"Amor à Vida": a emocionante reconciliação entre Félix e Paulinha - Portal Overtube "Amor à Vida": a emocionante reconciliação entre Félix e Paulinha - Portal Overtube

“Amor à Vida”: a emocionante reconciliação entre Félix e Paulinha

félix paulinha

Félix (Mateus Solano) vai ter uma emocionante reconciliação com sua sobrinha, Paulinha (Klara Castanho), no capítulo final de Amor à Vida. Os dois vão se tornar amigos e esquecer de vez o passado, isto é, o episódio em que Félix jogou Paulinha numa caçamba de lixo quando a menina apenas acabara de nascer.

A reconciliação começará logo após a cerimônia de renovação dos votos de Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador). Paulinha abordará Félix e perguntará ao tio por que ele sempre a evita. Pilar (Susana Vieira) se alarma e tentará convencer a menina a não insistir com Félix, mas Paulinha rebaterá dizendo que “não é mais criança” e que já sabe que Félix costumava chamá-la desdenhosamente de “ratinha”. “E é bom não me provocar se eu te chamo de novo”, dirá Félix, ao que Paulinha responde, arrancando risos do ex-administrador: “Se me chamar de ratinha, eu te chamo de ratão”!

Minutos depois, Paulinha voltará a procurar Félix no salão de festas e, com sinceridade, tece elogios a ele. “Eu te acho tão legal, divertido… Por que você não quer saber de mim?”, perguntará. Félix se emocionará de verdade e acabará confessando que, no passado, Paulinha foi vítima de algo muito ruim praticado por ele.

Paulinha, vendo a emoção nos olhos do tio, vai surpreendê-lo ao responder: “Tio, mas olha… Eu estou viva, estou inteira. Tenho pai, tenho mãe, estou feliz. O que quer que você tenha feito, já ficou no passado. É claro que eu fico curiosa para saber o que é, mas espero o dia em que você queira me contar.”

Félix ficará profundamente comovido com a atitude da sobrinha. “Espera mesmo?”, pergunta. “Espero. Com uma condição. Que você vire meu amigo e agora me dê um beijo!” Félix prontamente aceita, abraça e beija Paulinha e a gira no ar. “Amigos?”, indaga a menina, sorrindo. “Amigos!”, retribui Félix, abraçando-a de novo.

As cenas da reconciliação entre Paulinha e Félix devem ir ao ar no último capítulo de Amor à Vida, que será exibido nesta sexta-feira (31 de janeiro), com reprise no sábado (1 de fevereiro).

Matéria publicada pelo Portal Overtube em 29/01/2014 às 14h15 PM

Top