Amor de Mãe dá menos audiência que reprises no último capítulo - Portal Overtube Amor de Mãe dá menos audiência que reprises no último capítulo - Portal Overtube

Amor de Mãe dá menos audiência que reprises no último capítulo

Lurdes tem final feliz no último capítulo de Amor de Mãe (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Lurdes tem final feliz no último capítulo de Amor de Mãe (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Globo exibiu no último mês as emoções finais da novela Amor de Mãe. A segunda e última fase da trama de Manuela Dias teve seu capítulo final levado ao ar na última sexta-feira, dia 9 de abril.

Muito prejudicado depois de ter ficado fora do ar por quase um ano, o folhetim acabou não sendo um grande sucesso em audiência. Sem grandes números nos capítulos finais, o último também não surpreendeu.

Segundo os dados divulgados pelo site Notícias da TV, Amor de Mãe fechou seu ciclo com 35,7 pontos de média na Grande São Paulo. O ibope foi menor que os três últimos capítulos finais exibidos no horário.

Veja também:

Paolla Oliveira é confirmada na última edição da Dança dos Famosos

Repórter da Globo sofre tentativa de furto antes de entrar no ar ao vivo

Reprises foram melhor

A Dona do Pedaço, último grande sucesso das nove e trama que foi ao ar como antecessora de Amor de Mãe, teve nada menos que 44 pontos em seu capítulo final, que foi ao ar em novembro de 2019.

Um outro detalhe chama a atenção: as reprises de Fina Estampa A Força do Querer também tiveram finais com números melhores. A primeira atingiu 37,6 pontos, enquanto a segunda fechou com 36,8 pontos.

O fim da produção de Manuela Dias, entretanto, teve uma audiência superior ao fim de O Sétimo Guardião. O fiasco de Aguinaldo Silva terminou com apenas 34 pontos. Na média geral, Amor de Mãe ganha de 30,8 a 28,7 pontos.

Top