Amor por Tatá Werneck será inspiração para personagem de Rafa Vitti em Verão 90 - Portal Overtube Amor por Tatá Werneck será inspiração para personagem de Rafa Vitti em Verão 90 - Portal Overtube

Amor por Tatá Werneck será inspiração para personagem de Rafa Vitti em Verão 90

Rafael Vitti será um dos protagonistas de Verão 90 (Divulgação)

Rafael Vitti será um dos protagonistas de Verão 90 (Divulgação)

Rafael Vitti está prestes a voltar à telinha. O ator será um dos protagonistas de Verão 90, que chega na programação da Globo na semana que vem.

Em entrevista ao Gshow e nos bastidores da trama, ele falou um pouco sobre o processo criativo para viver João. Rafa revelou algumas características bem peculiares de seu personagem. O amor por Tatá Werneck, inclusive, está incluído.

Faz parte do trabalho de quem atua doar um pouco de si mesmo. Vitti acredita que está emprestando para João sua essência. “Trago muito da minha vida, como o amor que eu sinto pela minha mãe, que é a rainha da minha vida, e o amor que eu sinto pela Tatá, a forma como eu olho para ela. Sou um ator de experiências, então, estou descobrindo e gostando”.

Quem é João em Verão 90?

Nos anos 90, João (João Bravo/Rafael Vitti) é um universitário que comanda um programa de rádio para um público mais jovem. Na infância, o rapaz fez parte do grupo infantil Patotinha Mágica. Manuzita (Melissa Nóbrega/Isabelle Drummond) e Jerônimo (Diogo Caruso/Jesuíta Barbosa) eram seus parceiros.

Com a separação, os três voltam a se encontrar somente na década de 1990, já crescidos e com sentimentos mal resolvidos. Isso revelará que os anos de afastamento de João e Manuzita não foram suficientes para apagar o amor e a afinidade entre eles.

Verão 90 e tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis. A direção artística fica por conta de Jorge Fernando. A direção geral é de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Claudia Raia, Dira Paes, Débora Nascimento, Camila Queiroz, Sérgio Malheiros, Humberto Martins, Totia Meireles, Alexandre Borges, Kayky Brito e Caio Paduan são alguns dos atores da próxima trama das sete.

Verão 90, substituta de O Tempo Não Para, estreia no próximo dia 29 de janeiro.

Top