Ana Clara Lima quebra o silêncio e revela se vai apresentar o BBB - Portal Overtube Ana Clara Lima quebra o silêncio e revela se vai apresentar o BBB - Portal Overtube

Ana Clara Lima quebra o silêncio e revela se vai apresentar o BBB

A apresentadora Ana Clara Lima (Imagem: Reprodução)

A apresentadora Ana Clara Lima (Imagem: Reprodução)

Um dos assuntos mais comentados do momento é a saída de Faustão, que será substituído por Tiago Leifert nos domingos da Globo. Com isso, começaram a pipocar especulações sobre sua saída do BBB e, é claro, a respeito de nomes de possíveis substitutos.

Uma das maiores apostas fica por conta de Ana Clara Lima. A famosa ficou conhecida do público em 2018, quando participou da temporada daquele ano do programa. Depois, se tornou apresentadora da emissora.

Ana Clara, que chegou a passar até pelo Vídeo Show, faz sucesso atualmente no Rede BBB, em que entrevista os participantes que deixam a casa mais vigiada do Brasil. Os elogios são tantos que os fãs pedem que ela substitua Leifert no comando do reality.

Depois de muitas especulações, ela finalmente decidiu falar a respeito do assunto. Entrevistada com exclusividade pela revista Marie Claire, a comunicadora quebrou o silêncio e disse que se sentiria muito feliz com o convite.

Veja também:

Chateado com a Globo, Faustão recusa homenagem da emissora, segundo site

CNN Brasil: Fake news de Alexandre Garcia fez Rafael Colombo pedir pra sair, diz site

“Boninho conhece o futuro”

“Vocês estão matando o Tiago, tão rápido gente, ele acabou de nascer. Não sei, o futuro só o Boninho conhece. Com certeza seria bacana. Vivo a minha profissão visando crescer sempre e minha vontade é sempre aumentar minha responsabilidade, meu conhecimento”, disse.

Em outro ponto, ela comentou que, além do Big Brother Brasil, existem outras atrações que ela poderia assumir no futuro. “Mas tudo é muito novo e recente, e eu não mando em nada”, garantiu a ruiva.

Ana Clara Lima ainda falou sobre seu grande crescimento nos últimos anos. Ela afirma que queria trabalhar com televisão há algum tempo. “Tudo acontece muito rápido, mas é incrível, muito bom. Cheguei a lugares que não imaginei chegar tão cedo”, comentou.

“Eu sou muito nova, tenho só 24 anos. Tenho medo de não ser levada a sério por ser mulher e muito jovem. O próximo passo é continuar trabalhando muito e ter um programa diário, quero muito realizar isso, tenho muita vontade. Ao vivo, porque gosto de fazer televisão assim, é um objetivo para realizar lá pra frente”, finalizou a apresentadora.

Top