Ana Furtado comemora última sessão de radioterapia - Portal Overtube Ana Furtado comemora última sessão de radioterapia - Portal Overtube

Ana Furtado comemora última sessão de radioterapia

Ana Furtado celebrou a sua última sessão de radioterapia em luta contra o câncer (Reprodução)

Ana Furtado celebrou a sua última sessão de radioterapia em luta contra o câncer (Reprodução)

A apresentadora Ana Furtado, que está lutando contra um câncer de mama, comemorou nesta sexta-feira (14) que finalmente finalizou a sua última sessão de radioterapia.

Em uma publicação em sua conta oficial no Instagram, ela celebrou e agradeceu. “A vida é movimento e transformação. Tudo o que nos acontece tem um sentido para estar acontecendo. Para nos fazer mais fortes. Para sermos capazes de compreender com mais profundidade o sentido da existência. Apreciem cada momento. Cada segundo de vida é um privilégio”, começou.

“A todos os sorrisos e abraços que eu recebi nas ruas. A todas as palavras que não foram ditas, mas sentidas no fundo do meu coração através de um simples carinho. Às orações e desejos de melhoras. Eu me senti muito amada e amparada nos últimos meses. A todos vocês que me ajudaram a fazer dessa minha jornada uma experiência positiva, transformadora e inspiradora o meu muito obrigada. Acabou!!!! A cura é minha!”, comemorou e agradeceu a artista.

Arrecadação ao INCA

No início desta semana, Ana Furtado se juntou com as amigas Renata Ciraudo e Fabiana Misse e realizaram o bazar beneficente Todos Pelo INCA (Instituto Nacional do Câncer), que conseguiu juntar o valor de R$ 128.190,80.

“A ideia do nome Todos Pelo INCA e da logo ser duas mãos dadas é para mostrar que é uma corrente do bem, que estamos de mãos dadas para ajudar quem precisa. Todo mundo que contribuiu, que participou de alguma forma, está fazendo sua parte para transformar a realidade dos pacientes”, contou ela.

Todo o valor doado irá para a realização de uma reforma no ambulatório de pediatria do INCA e foi enviado para a instituição nesta terça-feira (11). Furtado esteve na cerimônia, que aconteceu na unidade da Praça Cruz Vermelha, no Centro do Rio de Janeiro.

A artista visitou crianças que estão em tratamento contra o câncer assim como ela, e se emocionou bastante com o momento. “Estou muito feliz, emocionada e realizada por entregar esse cheque”, disse ela, que foi a apresentadora do evento.

Top