Ana Lúcia Torre é dispensada pela Globo após 18 anos

A atriz Ana Lúcia Torre, da Globo (Imagem: Reprodução)

A atriz Ana Lúcia Torre, da Globo (Imagem: Reprodução)

A atriz Ana Lúcia Torre não faz mais parte do quadro de funcionários fixos da Globo. Ela foi dispensada da emissora carioca depois de 18 anos de contrato e, de agora em diante, passará a trabalhar com vínculos por obra, algo que está virando tradicional na casa.

A informação foi divulgada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, que explica que ela ainda seguirá trabalhando no canal, mas com os contratos por cada produção. Atualmente, ela está no elenco de Quanto Mais Vida, Melhor, novela das sete.

Vale lembrar que Ana Lúcia Torre é conhecida por ter atuado em diversas novelas da Globo desde a primeira versão de A Escrava Isaura, em 1976. Na década de 2000 ela fez sucesso com a personagem Neca, de O Cravo e a Rosa, e Débora, de Alma Gêmea.

Leia também no Portal Overtube:

BBB22: Natália surta e ameaça sair após beijo de Lucas e Eslô

Faustão na Band perde quase 50% de audiência em uma semana

Vem aí na novela da Globo

Já que citamos a novela Quanto Mais Vida, Melhor, que está em exibição desde o mês de novembro, vale destacar alguns spoilers do que vem pela frente. Uma das personagens principais, Paula, interpretada por Giovanna Antonelli, está vendo seu mundo desabafar.

Sua empresa, a Terrare, está afundada em dívidas e está prestes a ir à falência. Nos próximos capítulos da trama, Marcelo (Bruno Cabrerizo) vai fazer o possível para convencer Paula de que a única pessoa capaz de salvar a empresa é justamete sua maior inimiga: Carmem (Julia Lemmertz).

Durante uma visita de Carmem ao local, Marcelo deixa as duas a sós e deixa claro que acredita que a vilã pode ser a única salvação para a Terrare. A loira vai oferecer salvar as dívidas da firma caso se torne presidente da empresa. Será que Paula vai aceitar o acordo?

Top