Ana Maria Braga “alfineta” Fátima Bernardes na Globo: “Faz tempo que eu não vejo”

Ana Maria Braga conversou com Fátima Bernardes ao vivo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga conversou com Fátima Bernardes ao vivo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

As piadas pelas ausências frequentes da apresentadora Fátima Bernardes do programa Encontro já são tradicionais nas redes sociais. Nesta quarta-feira (26), no entanto, uma outra comunicadora acabou virando meme por conta da colega: Ana Maria Braga.

A comandante do Mais Você finalizou seu famoso café da manhã com o eliminado do Big Brother Brasil e, na sequência, chamou Fátima para mais uma edição de sua atração. Ela usou uma frase, no entanto, que acabou virando meme na web.

“Já vai começar o Encontro e faz tempo que eu não vejo a Fátima… Eu queria dar bom dia para ela. Bom dia, Fátima!”, disparou a loira. No Twitter, os internautas não perdoaram e começaram a repercutir as declarações feitas por Ana Maria.

Um usuário compartilhou o vídeo em questão e não perdeu a oportunidade de fazer piada. “Até a Ana sabe que a Fátima some”, disse ele, aos risos. Na segunda-feira (24), quando Fátima voltou de suas três semanas de férias, as redes sociais ferveram com mensagens a respeito.

Veja o vídeo abaixo:

Leia também no Portal Overtube:

BBB22: Sonia Abrão se irrita com permanência de Naiara Azevedo e detona cantora

No BBB22, Eslovênia xinga Jessilane por engano: ‘Vaca, nojenta’

Fátima Bernardes fora da Globo?

Nos últimos meses, os boatos de que Fátima Bernardes está prestes a deixar o comando do Encontro e a própria Globo aumentaram. Na semana passada, a colunista Marcelle Carvalho, do portal UOL, garantiu que a apresentadora sairá da emissora no segundo semestre.

Segundo a publicação, o mês em que ela se despedirá da telinha ainda não foi definido, mas a decisão vem da própria Fátima. Ela estaria interessada em ter mais tempo para sua família e para descansar, já que o ritmo de um programa diário é cansativo.

O Encontro completa 10 anos no mês de junho e a emissora estaria pensando numa grande reestruturação, com chance, inclusive, de excluir a plateia do formato. As apresentadoras Sandra Annemberg, Patrícia Poeta e Fernanda Gentil são cotadas para a substituição de Bernardes nas manhãs do canal.

Top