Ana Maria Braga chora ao anunciar a morte de membro da equipe do Mais Você - Portal Overtube Ana Maria Braga chora ao anunciar a morte de membro da equipe do Mais Você - Portal Overtube

Ana Maria Braga chora ao anunciar a morte de membro da equipe do Mais Você

Ana Maria Braga durante o programa Mais Você, da Globo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga durante o programa Mais Você, da Globo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Depois de um ano difícil em que perdeu Tom Veiga, o intérprete do Louro José, a apresentadora Ana Maria Braga se emocionou mais uma vez nesta terça-feira (29) ao revelar que um cameraman faleceu após um infarto fulminante.

De acordo com Ana Maria, Antonelli, que era conhecido nos bastidores do Mais Você como Tom Tom, foi infectado pela Covid-19 e ficou internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por vários dias, chegando a usar respirador.

Algum tempo depois de receber alta, nesta segunda-feira (28), Antonelli se queixou de formigamento no braço direito. Ele ia se consultar em um hospital, mas, antes, decidiu ajudar uma mulher a trocar o pneu de seu carro.

“No que ele estava trocando o pneu, teve um infarto fulminante. Não voltou hoje. Acho que é importante o alerta, porque uma das consequências do coronavírus pode ser um coágulo que pode ser soltado no corpo”, contou a apresentadora.

Veja também:

Sandra Annenberg detona governos negacionistas na pandemia: “É inacreditável”

Globo pode fechar estúdios mais uma vez; reprises podem ser escaladas

Ana Maria fez homenagens

Na sequência, Ana Maria Braga declarou luto. “A gente está de luto hoje, nossa equipe toda, essa família, jovem família mas muito querida. Hoje cheguei aqui e não aguentei, colocaram uma flor na câmera que ele usou ontem. Pra desejar a ele uma boa passagem e aproveitar, como sempre tentamos fazer, um alerta”, prosseguiu.

“Um alerta para as pessoas que já passaram pela Covid. Faça um acompanhamento mais de perto, se você tiver qualquer sintoma procure rapidamente um médico, porque acho que podia ter sido evitado”, disse.

A loira insistiu nos cuidados após a Covid-19. “Tenho certeza que se a gente tivesse insistido, se ele tivesse percebido, se tivesse mais informações da gravidade do pós Covid, dos efeitos colaterais, ele estaria vivo. Um abraço grande e carinhoso, vá em paz”, finalizou.

Top