Ana Maria Braga chora ao receber “filho” de Louro José na Globo

Ana Maria Braga recebeu "filho' de Louro José no Mais Você (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga recebeu "filho' de Louro José no Mais Você (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na manhã desta terça-feira, dia 5 de abril. Tudo aconteceu depois que ela recebeu a visita de um “novo” Louro José durante o programa Mais Você, da Globo.

A apresentadora estava conversando ao vivo com o repórter Fabricio Battaglini, que estava caminhando pelos estúdios da emissora carioca em São Paulo, quando se surpreendeu quando o papagaio “pousou” em cima de uma placa.

O boneco, que é idêntico ao Louro José original e tem apenas uma diferença de tamanho, entrou numa área interna da sede da Globo e conversou com uma recepcionista. Ele afirma ser filho do papagaio original e, consequentemente, neto de Ana Maria.

Leia outras notícias do Portal Overtube:

Danton Mello é demitido da Globo após Um Lugar ao Sol

William Bonner surpreende a Globo e pede para deixar debates presidenciais

Ana Maria Braga se emocionou

Depois de ser impedido de entrar no local por não ter documentos, ele tentou pedir a ajuda de Fabrício. “Eu preciso falar com a minha avó, Ana Maria Braga. Estou sem documento, perdi num voo”, explicou ele.

“Ô moço, eu quero ver a minha avó. Ana Maria Braga. Minha avó sim. Eu sou o filho do Louro José e a minha mãe me disse que a Ana Maria é minha avó. Desde quanto neto precisa de solicitação pra conversar com a avó? Olha pra mim, você não se lembra do meu pai? É cara de um e beleza do outro”, afirmou.

Ana Maria Braga assistia a cena diretamente dos estúdios do Mais Você e acabou se emocionando. “Fabrício, vamos fazer uma coisa. Realmente essa situação mexe muito comigo”, disse ela, com a voz embargada.

“Você sabe que é uma lembrança importante na minha vida, né? Então faz assim: como não sei do que se trata, tenta saber mais alguma coisa até o final do programa”, finalizou Ana Maria, que deixou um suspense no ar.

A atração foi encerrada e, ao que tudo indica, novos detalhes são revelados amanhã. Vale lembrar que Tom Veiga, que interpretava o Louro José originalmente, faleceu em novembro de 2020, vítima de um AVC.

Top