Ana Maria Braga chora ao vivo e faz desabafo no Mais Você - Portal Overtube Ana Maria Braga chora ao vivo e faz desabafo no Mais Você - Portal Overtube

Ana Maria Braga chora ao vivo e faz desabafo no Mais Você

Ana Maria Braga no Mais Você (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Ana Maria Braga no Mais Você (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

O programa Mais Você, da Globo, comemorou uma data muito especial nesta segunda-feira (18). A atração de Ana Maria Braga completou 22 anos no ar e a apresentadora ficou muito emocionada com a edição especial do matinal.

Logo no início da exibição, foram levadas ao ar várias lembranças de momentos antigos do programa. Tom Veiga, que interpretava o Louro José e faleceu em novembro do ano passado, foi homenageado e apareceu em vários trechos.

“Já deu pra perceber que é um clima de festa, ao mesmo tempo, com a abertura desse programa, quando a gente vê aquele monte de imagens de uma vida inteira… 22 anos é uma história diária que a gente tem junto”, disse Ana Maria, emocionada.

Veja também:

César Tralli chora ao vivo na Globo ao se despedir do SP1: “Fim da jornada”

Datena volta a falar sobre sair da Band: “Não posso continuar”

Choro

Tentando conter as lágrimas, ela dedicou o programa especial para seus telespectadores. “Não só minha e da minha equipe, mas de você principalmente. Sem você aí do outro lado, a gente não estaria aqui até hoje. Esse programa hoje de aniversário é dedicado a você”, disse a apresentadora.

“E quando a gente vê aquelas imagens todas… A saudade de alguns momentos faz com que a gente perceba o quanto a gente tem que valorizar a vida em cada dia, em cada segundo. As coisas passam, as pessoas se vão”, comentou Ana Maria Braga, já com lágrimas nos olhos.

Na sequência, a loira ainda disse que não se sente no dever de estar no Mais Você. “Como vocês viram aí, é hora de saudade, de uma sensação de… Dever cumprido eu não diria, porque eu não cumpro dever aqui. Nem eu nem a minha equipe. A gente se diverte muito toda manhã. Mas é de uma história contada junto com vocês. E muitas histórias foram contadas aqui”, observou.

Ana Maria ainda disse que sorriu e chorou com seu público nos últimos 22 anos. “Se emocionar aqui é fácil. A gente vibrou, aprendeu muita coisa juntos. A cada dia que a gente amanhece aqui, tem uma ânsia de querer aprender mais. Todo dia a gente aprende alguma coisa”, finalizou ela, que recebeu o cantor Daniel e a atriz Claudia Raia para as comemorações.

Top