Ana Maria Braga chora ao vivo na Globo ao realizar sonho de fã - Portal Overtube Ana Maria Braga chora ao vivo na Globo ao realizar sonho de fã - Portal Overtube

Ana Maria Braga chora ao vivo na Globo ao realizar sonho de fã

Ana Maria Braga no Mais Você, da Globo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga no Mais Você, da Globo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A apresentadora Ana Maria Braga ficou muito emocionada durante o programa Mais Você, que foi exibido ao vivo na manhã desta segunda-feira (27). Na atração, ela mostrou que realizou o desejo de um de seus fãs e não conseguiu conter as lágrimas.

O matinal mostrou que o telespectador da loira, chamado Isac, conseguiu finalmente reencontrar Iolanda, sua filha, pela primeira vez desde o início da pandemia do novo coronavírus. Foi ela quem procurou a produção, contando sua história em um muro dos desejos deixado pela produção em um mercado público.

Morando no sertão da Bahia, Isac, que aprendeu a ler sozinho, também tinha o sonho de conhecer uma biblioteca. Ele foi acompanhado por um repórter até o Rio de Janeiro. Iolanda recebeu o apoio de Juliane Massaoka, do Feed da Ana.

Leia também no Portal Overtube:

Repórter da Gazeta sofre tentativa de assalto ao vivo

Antonia Fontenelle detona a Globo para defender Regina Duarte

Ana Maria Braga se emocionou

Ana Maria Braga , então, se mostrou muito emocionada ao mostrar a história de pai e filha. “Seu Isac, o senhor não sabe a alegria que eu tenho de conhecer gente como o senhor e a sua filha. E esse lugar aí, o Real Gabinete Português, muita gente nunca foi ali. Eu, inclusive, nunca fui aí. E fiquei, assim, deslumbrada. Imagino o senhor, né? Imagino qualquer pessoa que entre aí”, afirmou a loira, vendo o reencontro.

“E eu queria agradecer ao senhor, seu Isac, pela possibilidade que nos deu, através da sua filha, de a gente conhecer a sua história e chegar nesse lugar aí. Muito obrigada mesmo, seu Isac. Iolanda, um beijo grande. Feliz ano novo para o senhor, para a sua família e para todo mundo que faz a gente se emocionar com as coisas simples, que eu acho que toca o coração de verdade”, desabafou.

A apresentadora finalizou explicando que não chegou a visitar o Real Gabinete Português. “Muita gente nunca foi ali. Eu, inclusive, nunca fui aí. E fiquei, assim, deslumbrada. Imagino o senhor, né? Imagino qualquer pessoa que entre aí. 300 mil volumes de todas as áreas de conhecimento”, finalizou, limpando as lágrimas com um lenço.

Top