Ana Maria Braga comete gafe e chama Maju de "Manu Coutinho" - Portal Overtube Ana Maria Braga comete gafe e chama Maju de "Manu Coutinho" - Portal Overtube

Ana Maria Braga comete gafe e chama Maju de “Manu Coutinho”

Maju Coutinho participou do Mais Você com Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Maju Coutinho participou do Mais Você com Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A apresentadora Ana Maria Braga é conhecida por seu jeito descontraído de comandar o programa Mais Você, da Globo. Além disso, a famosa sempre vira meme por conta de algumas gafes que comete durante o matinal.

Esta semana vem sendo importante para a atração, que está sendo transmitida direto de São Paulo desde o ano passado e ganhou um novo estúdio nesta segunda-feira (22). Um telão imenso é visto no cenário cheio de novidades.

Foi através desse telão que Ana Maria bateu um papo com a jornalista Maju Coutinho, que atualmente apresenta o Jornal Hoje. Antes de chamar pela colega, no entanto, a loira acabou cometendo uma gafe.

Veja também:

Ana Maria Braga insinua que não quer entrevistar Karol Conká: “Não venho”

BBB21 terá paredão fake em breve; saiba quando será

Manu Coutinho

Tudo aconteceu quando, ainda sentada em sua mesa, ela chamou pela jornalista para apresentar uma notícia sobre a Anvisa, que liberou de forma definitiva o registro da vacina da Pfizer contra a Covid-19.

Ao anunciar a participação de Maju, no entanto, ela acabou trocando seu nome e a chamou de “Manu”. “Vou fazer uma pausa pra chamar a Manu Coutinho na redação do Jornal Hoje. Maju Coutinho”, disse, consertando.

Ao surgir na tela, a jornalista garantiu que não se incomodou com a troca. “Pode ser Manu, Maju, com você pode ser tudo! Bem-vinda, Ana!”, disse ela, que na sequência deu suas informações.

Ao voltar a conversar com Ana Maria Braga, Maju Coutinho ouviu um novo pedido de desculpas. “Nem explicando ou justificando, mas Manu, eu tenho uma norinha linda que é como se fosse minha filha que chama Manu e eu gosto muito do nome”, afirmou convidando a colega para um café da manhã no futuro.

Top