Ana Maria Braga comete nova gafe e diz que "falta um mês para o Natal" - Portal Overtube Ana Maria Braga comete nova gafe e diz que "falta um mês para o Natal" - Portal Overtube

Ana Maria Braga comete nova gafe e diz que “falta um mês para o Natal”

Uma das apresentadoras mais populares do Brasil, e certamente a mais amada das manhãs na televisão, Ana Maria Braga também é famosa por suas tradicionais gafes. A comandante do Mais Você, da Globo, vira e mexe precisa ser corrigida por Louro José, seu fiel escudeiro.

Durante a edição exibida na manhã desta quinta-feira (24), e logo na abertura da atração global, a loira acabou dando uma informação errada e mostrou que não está muito por dentro do calendário. Segundo a comunicadora, falta apenas um mês para a chegada do Natal.

Depois de passar sua famosa e também tradicional mensagem motivacional do dia, Ana Maria disparou: “Quinta-feira hoje, 24 de outubro, já, gente. Falta um mês pro Natal”, aparentemente considerando a véspera do feriado, 24 de dezembro.

Aparentando surpresa pelo avanço de 2019, ela ainda completou: “Rapaz, Papai Noel já bateu na porta”. Louro José, é claro, ajudou a “mãe” e a corrigiu, afirmando que, na realidade, ainda faltam dois meses para a data comemorativa.

Percebendo o erro, ela concordou com Louro e caiu na gargalhada. A ave, é claro, não perdoou a apresentadora do Mais Você. “Uma pressa de ganhar presente, hein, Ana Maria? Parece eu!”, brincou o personagem vivido por Tom Veiga.

Top