Ana Maria Braga comete nova gafe e erra o nome de Órfãos da Terra, nova novela das seis - Portal Overtube Ana Maria Braga comete nova gafe e erra o nome de Órfãos da Terra, nova novela das seis - Portal Overtube

Ana Maria Braga comete nova gafe e erra o nome de Órfãos da Terra, nova novela das seis

Ana Maria Braga no Mais Você, da Globo (Reprodução)

Ana Maria Braga no Mais Você, da Globo (Reprodução)

Por mais que a apresentadora Ana Maria Braga seja popular e ganhe o carinho do público, o que mais a faz ganhar destaque são suas gafes. A comandante do Mais Você acaba virando meme durante o matinal, exibido na Globo de segunda à sexta.

Durante a edição desta quinta-feira (4), ela acabou se enrolando e voltou a virar piada nas redes sociais. Durante a abertura do programa, ela contava para o telespectador quais seriam os temas abordados pela atração.

Quando foi anunciar a presença dos atores Eliane Giardini e Paulo Betti, ela acabou errando o nome da novela que eles foram promover. Ela se confundiu e chamou de “Órfãos de Pátria” a nova trama das seis. Na realidade, a história de Thelma Guedes e Duca Rachid se chama Órfãos da Terra.

Ana Maria pareceu nem perceber o erro e seguiu apresentando o Mais Você sem comentar a gafe. Mais tarde, no entanto, ela foi apresentar uma matéria a respeito da produção global e, dessa vez, a chamou pelo título original.

LEIA TAMBÉM: ANA MARIA BRAGA SE EMOCIONA COM HOMENAGENS DE ANIVERSÁRIO

Ana Maria Braga dá “bronca” em produtora

Durante a manhã da última terça-feira (2), Ana Maria Braga deu uma “bronca” em uma de suas produtoras. Isso porque a moça não acreditou que a loira de fato tenha habilidades pra pesca, que ela garante ser um de seus hobbys prediletos.

Durante um jogo com Louro José, em que o assunto principal eram várias curiosidades a respeito da apresentadora, ela disparou: “Já peguei peixes desse tamanho, assim. É verdade. Você tá rindo do quê, menina?”, questionou.

Em um tom extremamente leve e brincalhão, ela deu uma ideia para que a produtora pudesse garantir que o que ela disse é verdade. Ela sugeriu a pesquisa da frase “Ana Maria peixes” na internet que várias fotos iriam comprovar o que ela disse.

“Eu sugiro que vocês ponham aí, em qualquer página da web. Aí você vai ver a quantidade de peixe. Não é conversa de pescador, não. Bota aí nesse seu negócio. Pega aí o peixe que eu peguei. Eu peguei um de 90 kg”, revelou.

Seu fiel escudeiro, Louro José, também em tom de brincadeira, completou: “Pesca mesmo, viu? Para você ter ideia, só a foto pesava 1,5 kg”, disse.

Top