Ana Maria Braga dá “patada” em filho de Louro José e repercute na web

Ana Maria Braga deu "patada" no filho de Louro José no Mais Você (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga deu "patada" no filho de Louro José no Mais Você (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga ganhou a companhia de um “novo” mascote no Mais Você desde a semana passada. Um suposto filho de Louro José procurou pela apresentadora e fez até um deste de DNA para tentar provar que é seu neto.

Quem acompanha o matinal, no entanto, vem reparando uma certa resistência de Ana Maria com o novo boneco. E ela chegou a dar uma resposta não muito amigável para ele durante a edição desta segunda-feira, dia 11 de abril, do programa da Globo.

Tudo aconteceu enquanto a loira mostrava a nova decoração do estúdio da atração, que está no clima da Páscoa. Ela pediu a opinião do “Lourinho”, interagindo com ele enquanto falava sobre o tema. “Louro, você gostou da decoração?”, perguntou a famosa.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Xuxa ignora pedido de desculpas de Mara Maravilha: “Não faz diferença”

Faustão na Band: cenário tem princípio de incêndio e assusta funcionários

Ana Maria dá “patada” em Lourinho

Ao responder a pergunta da apresentadora, o suposto filho de Louro José a chamou de “avó”. “Bom dia, vó Ana Maria, eu gostei demais. E olha só, já tem uma galera me acompanhando aqui. Só faltou o chocolate…”, disse ele, brincando sobre os coelhos cenográficos que podem ser vistos no local.

Ana Maria Braga, no entanto, disse que ainda não deveria ser chamada de avó. “O chocolate… É tudo com calma aqui. Devagar, é devagar, Devagarinho… A gente vai chegando lá. Assim como a gente vai chegando lá você me chamar de avó. Porque a gente não tem ainda o resultado do exame de DNA”, disparou.

Nas redes sociais, algumas pessoas estão notando um certo desconforto da apresentadora com o novo boneco. “Só eu que percebo que a Ana Maria Braga não se sente bem ao lado do novo Louro José?”, perguntou uma internauta. “Ana Maria tá sem paciência com esse novo Louro”, comentou outra.

Veja algumas publicações:

Top