X
publicidade:

Ana Maria Braga decide fazer teste de DNA em suposto filho de Louro José

Suposto filho do Louro José fará exame de DNA com Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução/TV Globo)

O suposto filho de Louro José continua mexendo com as emoções do público e da apresentadora Ana Maria Braga. A princípio sendo chamado apenas de Lourinho, ele apareceu no Mais Você nesta semana e ainda não provou seu “parentesco” com a loira.

Ana era “mãe” de Louro, papagaio que era manuseado pelo ator Tom Veiga, que morreu em novembro de 2020. Para provar que o novo boneco é, de fato, filho de José, a famosa decidiu fazer um exame de DNA com ele.

O Mais Você tentou explicar que seria possível fazer o teste com Lourinho porque Louro José fez um exame parecido em 2004, quando queria descobrir se era macho ou fêmea. Assim, as amostras dos dois serão comparadas e será possível dizer se eles são pai e filho.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Ex de Tom Veiga detona após chegada de filho de Louro José: “Tudo é substituível”

Band pode transferir Cátia Fonseca para disputar audiência com Ana Maria Braga

Decisão sobre Louro José

Foi na manhã de hoje que Ana Maria Braga anunciou que um teste de DNA ia responder se, de fato, Lourinho é filho legítimo de Louro José. Ela explicou que quer evitar qualquer mal-entendido e explicou como isso seria possível.

“Vamos fazer o seguinte: para redimir qualquer problema ou mal-entendido, eu resolvi que a gente deve pedir um exame de DNA para acabar com essa dúvida, porque aí não vai ter problema nenhum. Vamos comparar o seu DNA com o do seu pai”, disse a apresentadora.

A loira ainda relembrou do exame que o Louro original fez em 2004. “No Louro José, inclusive, fizemos um exame de DNA nele porque não tínhamos certeza se ele era macho ou fêmea. Na natureza, para descobrir o sexo do papagaio, só com exame de DNA”, contou.

Veja dois vídeos abaixo:

publicidade:
Categorias: Televisão
Thiago Freitas: Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.