Ana Maria Braga defende vacina e diz: "Sou a primeira da fila" - Portal Overtube Ana Maria Braga defende vacina e diz: "Sou a primeira da fila" - Portal Overtube

Ana Maria Braga defende vacina e diz: “Sou a primeira da fila”

A apresentadora Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução/Instagram)

Um dos assuntos mais comentados no mundo nesse momento são as vacinas contra o novo coronavírus. Quem decidiu falar sobre o assunto foi a apresentador Ana Maria Braga, que repercutiu o tema durante o Mais Você desta quarta-feira (23).

O matinal da Globo decidiu mostrar uma série de memes que ganharam a internet depois de mais uma declaração polêmica feita por Jair Bolsonaro. “Se você virar um jacaré, é problema seu”, disparou o presidente.

Ana Maria, então, decidiu defender as vacinas e alertas os telespectadores sobre as notícias falsas. “Obviamente essa vacina não será dada enquanto não tiver todas as autorizações e coisas feitas dentro do protocolo. Só para alertar porque tem gente que acredita”, disse.

Veja também:

Dudu Camargo defende Crivella e diz que ele é perseguido pela Globo

Datena detona João Dória após medidas em SP: “Eu avisei!”

Primeira da fila

“Tem gente que tá inclusive falando ‘eu não vou tomar a vacina’. Eu não discuto religião, política, preferências, não me meto nisso. Acho que cada um tem a sua opinião. Mas eu acho que é uma oportunidade da gente salvar quem está a nossa volta, salvar uma geração futura”, opinou a loira.

A apresentadora ainda garantiu que, se for possível, quer ser uma das primeiras a serem vacinadas no Brasil. “A situação tá muito grave e cada vez piorando mais, aqui no Brasil inclusive. Queria inclusive testemunhar aqui que se puder, sou a primeira da fila para tomar a vacina”. garantiu.

“Acho que a gente vai ganhar muito com isso. A liberdade que a gente perdeu há quase um ano”, finalizou a apresentadora, que exibiu diversos memes a respeito do tema e se divertiu bastante com as imagens.

Top