Ana Maria Braga deixa hospital após sofrer queda em casa - Portal Overtube Ana Maria Braga deixa hospital após sofrer queda em casa - Portal Overtube

Ana Maria Braga deixa hospital após sofrer queda em casa

A apresentadora Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A apresentadora Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A apresentadora Ana Maria Braga está distante do Mais Você nesta semana. Ela sofreu uma queda em sua casa no último domingo, dia 24 de outubro, e precisou ser internada em um hospital de São Paulo.

Depois de ficar por dois dias no local, a loira voltou para casa na noite desta terça-feira (26). O anúncio foi feito pelos repórteres Fabrício BattagliniTalitha Morete, que estão comandando o Mais Você, da Globo.

“Ana Maria já teve alta. Está em casa, graças a Deus. A gente segue por aqui”, afirmou Morete. “A Ana Maria passou três dias se recuperando, tá tudo bem com ela. Por isso, os médicos liberaram. Ontem à noite ela já voltou para casa”, explicou Fabrício.

Veja também:

Sonia Abrão solta os cachorros, critica Wanessa Camargo e detona A Fazenda 13

Novela da Globo volta a alfinetar família Bolsonaro: “Rachadinha vai virar moda”

A queda

Vivi De Marco, que é diretora do Mais Você, falou a respeito do acidente. Ela concedeu uma entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e disse que a queda aconteceu assim que Ana Maria Braga acordou.

“Ela acordou ontem e desceu para a cozinha, onde escorregou e caiu. Bateu forte a cabeça, e, por isso, os filhos foram logo com ela para fazer uma tomografia. O Dr. Buzaid (médico) foi vê-la no fim do dia e viu que a pressão estava baixa, então ela está lá em observação e tomando os remédios necessários”, diz.

Na sequência, De Marco diz que a apresentadora está com o corpo dolorido, mas bem. Sobre o retorno de Ana Maria ao Mais Você, ela não deu uma previsão precisa. “Vamos ver se a gente consegue segurá-la em casa esta semana”, encerrou.

Top