Ana Maria Braga desabafa após susto ao vivo na Globo: “Pensei: ‘Vou morrer!'”

Ana Maria Braga passou sufoco ao vivo no Mais Você (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga passou sufoco ao vivo no Mais Você (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A apresentadora Ana Maria Braga deu um susto em seus telespectadores na manhã de quarta-feira (4), quando engasgou ao vivo no Mais Você. O programa precisou ser encerrado minutos antes pela repórter Ju Massaoka, que participava do matinal.

Superado o sufoco, a loira conversou com os fãs nesta quinta-feira (5) e explicou que se recuperou. Ana Maria explicou que se assustou com o que aconteceu e comentou que o ocorrido acabou virando assunto em todo o Brasil depois da exibição na Globo.

“Tem um assunto que não quer calar, que foi o susto que eu me dei e dei em vocês porque eu engasguei. E foi assunto nacional. Mas eu queria que vocês pensassem no seguinte: além de ter sido um ‘Deus nos acuda’, fazer esse negócio que eu faço, que é chupar cana, assoviar, cantar, dançar tango, tudo ao mesmo tempo, requer um pouco de prática, né?”, disse, com seu habitual tom de brincadeira.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Ana Maria Braga passa mal ao vivo e precisa ser socorrida no Mais Você

Rodrigo Bocardi rebate telespectador ao ser chamado de “mal-educado” ao vivo

Ana Maria Braga falou do susto

Na sequência, Ana Maria Braga comentou que acabou se entusiasmando na hora de comer uma receita que ensinou no Mais Você. “Eu acho que estava tão entusiasmada, que eu resolvi respirar antes da hora, e aí, engasguei! Com um bolo de laranja”, comentou.

“Todo mundo tem o direito de engasgar um dia, e eu engasguei em rede nacional. Não saía nada ali, eu falei: ‘Gente, vou morrer aqui’. Quem nunca? Eu recebi muitos recados. Obrigada, viu? Fui muito bem atendida pelo pessoal dos serviços médicos da Globo”, comentou.

Depois de explicar que recebeu uma série de instruções de vários médicos sobre cuidados para que coisas do tipo não aconteçam, a apresentadora prometeu se cuidar mais. “Eu prometo fazer uma coisa de cada vez, mas comer e falar, não vai ter jeito, porque aqui é assim que funciona”, finalizou.

Veja o vídeo de Ana Maria Braga na Globo:

Top