Ana Maria Braga desmente briga com Louro Mané no Mais Você: ‘Sinto muito’

Ana Maria Braga usou bico de papagaio no Mais Você e negou briga com o Louro Mané

Ana Maria Braga usou bico de papagaio no Mais Você e negou briga com o Louro Mané

Ana Maria Braga aproveitou o Mais Você desta segunda-feira (18) para negar as fofocas de que ela teria brigado com o Louro Mané. De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, de Sônia Abrão, a apresentadora teria feito o mascote chorar nos bastidores e teria feito uma dura crítica ao seu manipulador, Fábio Caniatto.

Na abertura do Mais Você desta segunda (18), Ana Maria Braga surgiu com uma máscara de bico de papagaio semelhante ao bico do seu mascote, o Louro Mané.

Ao negar as fofocas de uma suposta briga com o seu parceiro, ela alfinetou: “Pena que as pessoas percam tempo e inventem coisas que não são reais e afetam a sensibilidade e hombridade”.

Em seguida, ela continuou: “A gente tem aqui na Globo um negócio chamado fato ou fake. E venho humildemente pedir a você na sua casa que a gente se ama. Não preciso nem dizer, mas é bom dizer de vez em quando. De vez em sempre. Nunca tivemos problema nenhum”.

Depois, foi a vez do Louro Mané reafirmar a negativa da loira. “Ana Maria é a coisa mais fofa que apareceu na minha vida. É tão chato falar coisa que não sabe. Sinto muito meu povo, aqui a gente se ama”, disse o papagaio.

Leia também:

Convidada dorme na plateia do Encontro e web não perdoa: ‘Cansada e arrependida’

Veja os filmes da semana na Sessão da Tarde (18 a 22/07/2022)

Ana Maria Braga se declara para o Louro Mané

Ana Maria Braga decidiu deixar de lado todas as fofocas que falavam sobre sua suposta briga com o Louro Mané. No programa Mais Você da segunda-feira, dia 4 de julho, quando estreou em novo horário, a loira fez uma declaração para o seu novo companheiro.

Bastante emocionada, Ana Maria Braga trocou palavras de carinho com o Louro Mané e relembrou a trajetória do Louro José, interpretado por Tom Veiga (1973-2020) ao seu lado.

“Eu quero chegar perto do meu Louro Mané, meu lourinho que vai ser para sempre e dizer que você veio para alegrar a nossa vida”, disse a apresentadora para o boneco manipulado pelo ator Fábio Caniatto.

Em seguida, ela continuou: “Quero muito agradecer por você ter feito a sua inscrição para ser o lourinho, que pra mim é insubstituível. Queria te dizer que seu pai é insubstituível para mim”, agradeceu ela e relembrou do seu trabalho com Tom Veiga.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top