Ana Maria Braga deve deixar manhãs da Globo após saída de Fátima Bernardes

Fátima Bernardes e Ana Maria Braga juntas na Globo (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Fátima Bernardes e Ana Maria Braga juntas na Globo (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Há anos a programação matinal da Globo é marcada pela dobradinha formada por Ana Maria Braga, que comanda o programa Mais Você, e Fátima Bernardes, titular do Encontro. Em breve, no entanto, tudo deve mudar na grade da Poderosa.

Nos últimos meses, são muitos os rumores de que Fátima está cansada do dia a dia pesado de comandar uma atração ao vivo e, por isso, estaria deixando o matinal. Nada foi confirmado oficialmente pela emissora e pela veterana até o momento.

Apesar disso, nos bastidores essa informação já é dada como certa. E a Globo também estaria interessada e fazer um troca-troca e mudar até o horário de Ana Maria Braga, que pode ter sua atração transferida para as tardes.

Leia outras notícias do Portal Overtube:

Ana Maria Braga protesta contra aumento da cenoura e usa colar inusitado

Susana Vieira sugere que Globo “armou” para Arthur Aguiar ficar no BBB 2022

Ana Maria Braga à tarde?

A informação é do colunista Flávio Ricco, do portal R7, que afirma que a loira e o Mais Você devem ser transferidos para a programação vespertina. Ela ficaria com a faixa exibida depois do Jornal Hoje, horário que já pertenceu ao extinto Vídeo Show no passado.

Segundo a publicação, isso ainda depende de muitas questões e nada está certo, acima de tudo porque nem a própria Ana Maria Braga foi consultada. Essa não seria a primeira vez, no entanto, que ela comandaria uma atração no período da tarde.

Ela se tornou famosa ainda nos anos 1990, quando comandava o programa Note e Anote na telinha da Record TV. A loira fez tanto sucesso que chamou a atenção da Globo e foi convidada a se transferir de emissora, o que aconteceu em 1999.

Naquela ocasião, o Mais Você era exibido à tarde, mas sofreu com graves problemas de audiência. Tudo mudou quando o programa se tornou matinal e passou a ser um grande sucesso.

Top