Ana Maria Braga e Globo definem "substituto" de Louro José no Mais Você - Portal Overtube Ana Maria Braga e Globo definem "substituto" de Louro José no Mais Você - Portal Overtube

Ana Maria Braga e Globo definem “substituto” de Louro José no Mais Você

Ana Maria Braga e Louro José durante o Mais Você (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Ana Maria Braga e Louro José durante o Mais Você (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

A apresentadora Ana Maria Braga perdeu Louro José, seu companheiro no programa Mais Você, em novembro de 2020. Naquela ocasião, Tom Veiga, que interpretava o personagem, faleceu no Rio de Janeiro.

Desde então, são muitos os rumores de que a Globo estaria preparando um substituto para ele. Enquanto alguns boatos garantiam que outro personagem apareceria, outros diziam que o próprio Louro José seria vivido por outra pessoa.

Nada disso deve acontecer, no entanto. De acordo com informações divulgadas pelo site Observatório da Televisão, Ana Maria Braga passará a ter a companhia de alguns jornalistas, já contratados, que vão interagir com ela durante o programa.

Veja também:

Patrícia Abravanel defende Bolsonaro no SBT: “Impeachment vai atrasar o Brasil”

Ana Hickmann “evita” Adriane Galisteu na Record; entenda a treta

Homenagem

Durante o programa exibido nesta quinta-feira (9), Ana Maria decidiu fazer uma homenagem para Dudu Braga. O filho do cantor Roberto Carlos faleceu no dia anterior, aos 52 anos, vítima de um câncer.

Abrindo o Mais Você com a informação, a loira falou um pouco sobre a vida do radialista, que participou do matinal em abril, no aniversário de Roberto. “Dudu era gente que não acabava mais, acreditava na vida e no poder do amor”, comentou.

Na sequência, ela lamentou o sentimento de perda do cantor. “O que dizer para um pai numa hora dessas? Eu não consigo imaginar… que o Roberto fique com nosso carinho, nosso abraço e boas energias. É a vida com caminhos que a gente tem que percorrer”, afirmou, emocionada.

Top