Ana Maria Braga emociona ao falar de Tom Veiga: "Não caiu a ficha" - Portal Overtube Ana Maria Braga emociona ao falar de Tom Veiga: "Não caiu a ficha" - Portal Overtube

Ana Maria Braga emociona ao falar de Tom Veiga: “Não caiu a ficha”

Ana Maria Braga durante o programa Mais Você, da Globo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga durante o programa Mais Você, da Globo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A morte de Tom Veiga, que interpretava o Louro José, completou um mês no último dia 1 de dezembro. Apesar dessa passagens de mais de quatro semanas, a “ficha” da apresentadora Ana Maria Braga ainda não caiu.

A famosa trabalhou com Veiga por mais de 20 anos e transformou o Louro José na ave mais famosa do país. Ele faleceu no primeiro dia de novembro depois de sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em sua casa, no Rio de Janeiro.

Na edição desta segunda-feira (7) do programa Mais Você, a apresentadora mais famosa das manhãs acabou se emocionando ao lembrar do amigo. Isso porque ela apresentou a receita de um frango diferenciado, que foi feita originalmente com a presença de Veiga.

Veja também:

Naiara Azevedo cobra Bolsonaro, pede volta dos shows e detona: “Bando de hipócritas”

Ana Maria Braga manda recado emocionante à Fátima Bernardes após descoberta de câncer

Durante uma conversa franca com seus telespectadores, Ana Maria Braga explicou que sempre olha para as lembranças que tem de seu grande amigo, mesmo quando não apresenta o matinal, e fica sem acreditar que ele se foi.

“Quando vejo ele assim, além da saudade, ainda não realizei essa história, não caiu a ficha. É um pesadelo, não é verdade que esse menino foi embora”, disse ela, claramente emocionada e com os olhos marejados.

A loira ainda explica que outras pessoas também se sentem da mesma forma com relação a ele. “As pessoas aqui têm a mesma sensação, uma sensação muito boa, de pessoas que fazem a diferença. Só isso que a gente deixa no mundo”, afirmou.

“Quando você nasce, te dão um nome. E quando você parte, a única coisa que deixa não é o carro e a casa, é um nome. Poucas são as pessoas que conseguem fazer isso”, afirmou, mostrando bastante emoção.

Top