Ana Maria Braga faz homenagem a Gugu no Mais Você: "Uma tragédia" - Portal Overtube Ana Maria Braga faz homenagem a Gugu no Mais Você: "Uma tragédia" - Portal Overtube

Ana Maria Braga faz homenagem a Gugu no Mais Você: “Uma tragédia”

Ana Maria Braga faz homenagem a Gugu Liberato (Reprodução/GloboPlay)

Ana Maria Braga faz homenagem a Gugu Liberato (Reprodução/GloboPlay)

A morte do apresentador Gugu Liberato, anunciada na noite da última sexta-feira (22), rendeu muitas homenagens vindas das maiores celebridades brasileiras. Nesta segunda-feira (25), foi a vez de Ana Maria Braga, comandante do Mais Você.

Durante a atração da Globo, a “mãe” de Louro José exibiu diversas imagens e momentos importantes da carreira de Gugu e prestou sua homenagem ao comunicador. Ele faleceu depois de sofrer um grave acidente doméstico em sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos.

“Tudo já foi dito e assino embaixo, mas não poderia deixar de falar do meu amigo Gugu. É um cara superquerido, admirado por todos, uma delícia de conviver com esse menino. Sempre sorrindo. Uma tragédia que o levou”, iniciou.

Depois ela afirmou que ele deixou exemplos de amor, profissionalismo, competência, de pai e de marido. “Gugu era doador de órgãos e a equipe médica americana informou que eles ajudarão cerca de 50 pessoas”.

Após dar novas informações sobre a chegada do corpo de Gugu ao Brasil, ela disse que separou um vídeo em que aparece dançando com Gugu. “Eu tava aprendendo a dançar, aprendi também com ele a dança do pintinho”.

Ana Maria disse que sempre foi muito bem recebida pelo apresentador em todas as oportunidades. “É uma coisa que fica na lembrança, bons momentos e instantes que parece que duram a vida inteira. Saudades”.

Você vê a homenagem clicando aqui. Em respeito à morte de Gugu Liberato, o matinal foi encerrado em silêncio.

Top