Ana Maria Braga fica brava e solta os cachorros na produção do Mais Você - Portal Overtube Ana Maria Braga fica brava e solta os cachorros na produção do Mais Você - Portal Overtube

Ana Maria Braga fica brava e solta os cachorros na produção do Mais Você

A apresentadora Ana Maria Braga (Reprodução/GloboPlay)

A apresentadora Ana Maria Braga (Reprodução/GloboPlay)

A apresentadora Ana Maria Braga retornou ao Mais Você na manhã desta segunda-feira (2). Durante o matinal da Globo, ela revelou que seu tratamento contra o câncer está indo bem e agradeceu ao carinho dos fãs. Em um momento, no entanto, ela se irritou com a produção.

Tudo aconteceu durante a exibição de uma reportagem, que acabou contando com uma série de problemas. Aparentemente sem saber que seu microfone estava ligado e que o público ouvia o que ela dizia, Ana Maria soltou os cachorros em cima de sua produção.

“O que é que tá acontecendo aqui no nosso estúdio que a gente não tem vinheta, não tem som?”, questionou. “Filho, você tá aí me olhando, olhando pro céu… e aí? Não reclamou com ninguém”, disse ela, que foi complementada por Louro José, que afirmou que o VT estava sem som.

As imagens continuaram sendo exibidas por mais alguns segundos, ainda sem som. Em seguida, a câmera voltou a mostra Ana Maria Braga e Louro. A ave, então, explicou o erro. “Ah, parou. Deu problema no VT. Deu, estava sem som mesmo”.

Quando a apresentadora percebeu que se tratou de um erro do VT e não exatamente da produção, ela, de forma discreta, se “desculpou” por ter chamado a atenção da equipe pelo problema. “Deu problema no VT? Ah, tava sem som o VT… e eu aqui reclamando”, disse, aos risos.

Veja o vídeo:

Ana Maria retorna ao Mais Você

A apresentadora Ana Maria Braga no Mais Você (Reprodução)
A apresentadora Ana Maria Braga no Mais Você (Reprodução)

Em seu retorno ao Mais Você, do qual ficou distante durante todo o mês de fevereiro, Ana Maria Braga agradeceu ao carinho do público e revelou como está seu estado de saúde, já que está tratando um câncer de pulmão. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top