Ana Maria Braga fica revoltada com aglomerações: "Todo mundo tá cansado" - Portal Overtube Ana Maria Braga fica revoltada com aglomerações: "Todo mundo tá cansado" - Portal Overtube

Ana Maria Braga fica revoltada com aglomerações: “Todo mundo tá cansado”

A apresentadora Ana Maria Braga no Mais Você (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A apresentadora Ana Maria Braga no Mais Você (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Durante o programa Mais Você, da Globo, a apresentadora Ana Maria Braga decidiu fazer um desabafo. Revoltada com aglomerações ocorridas em Campos do Jordão, em São Paulo, ela criticou as pessoas que não se cuidam.

Várias fotos e vídeos foram compartilhados durante o feriado de Corpus Christi, em que o município foi pano de fundo. Exibindo as imagens, a loira demonstrou irritação com a falta de cuidado com o próximo.

“Não tem máscara. O que será… eu fico me perguntando, né? O que será que se passa na cabeça dessas pessoas ali? Com a vacinação em ritmo lento, a gente precisa fazer a nossa parte pra essa pandemia chegar ao fim. Em algum momento tem que chegar ao fim”.

Veja também:

Sikêra Jr. recusa oferta surpreendente de Silvio Santos para deixar a RedeTV!

Silvio Santos proíbe Silvia Abravanel de voltar ao comando do Bom Dia & Cia

“Problema seu”

Em outro ponto, Ana Maria Braga comentou que todas as pessoas estão exaustas, mas o cuidado continua sendo necessário. “Eu sei que tá todo mundo cansado, mas isso justifica? O vírus é invisível, ele continua aí firme e forte”, continuou.

“Desse jeito, vai demorar muito, muito, pra gente poder fazer isso tudo com tranquilidade e segurança, como por exemplo alguns países da Europa já estão fazendo. O assunto é sério”, afirmou.

Pedindo que as pessoas se cuidassem, ela pediu consciência. “Eu gostaria que vocês pensassem. ‘Ai, mas tô cansada de ficar em casa, de não poder ir a um restaurante’. Tá todo mundo cansado. Mas a gente tem que ter consciência social. Se você não se respeita, problema seu. Mas tem que respeitar o outro”.

A apresentadora encerrou relembrando que as pessoas que estavam lá vão encontrar outras pessoas nesta semana. “No trabalho, na condução que vai pegar. O que as pessoas têm a ver com sua irresponsabilidade?”, finalizou.

Assista o vídeo abaixo:

Top