Ana Maria Braga fica sem Louro José após decisão da Globo; entenda

Ana Maria Braga e Louro José durante o Mais Você (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Ana Maria Braga e Louro José durante o Mais Você (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Ana Maria Braga foi diretamente afetada por uma recente decisão da Globo. De acordo com o jornalista Alessandro Lo Bianco, do programa A Tarde é Sua, a emissora resolveu fazer mudanças no programa Mais Você.

De acordo com a jornalista, a direção da Globo decidiu que a Ana Maria Braga precisará deixar as lembranças do Louro José para trás e focar nos trabalhos com seu novo parceiro, o Louro Mané.

A pedido dos chefões da Globo, o Mais Você deixará de exibir reprises das receitas antigas em que a apresentadora aparece ao lado do Louro José. Tom Veiga, que manipulava o boneco, faleceu em 2020. Ele foi substituído pelo ator Fabio Caniatto, que dá vida ao Louro Mané, que foi introduzido no Mais Você como filho do Louro José.

Para as novas edições do Mais Você, que a partir da próxima segunda-feira (04) passa a ser exibido em novo horário – a partir das 10h35 – Ana Maria Braga deve gravar novas receitas ao lado do Louro Mané.

Leia também:

Datena cancela férias, aparece no Brasil Urgente e desiste de candidatura

Geisy Arruda revela por que não foi aceita no Ilha Record 2: ‘Motivo muito banal’

Parceiro de Ana Maria Braga, quanto ganha o louro Mané?

O Louro Mané caiu nas graças de Ana Maria Braga e o papagaio veio pra ficar no Mais Você. O personagem foi efetivado no matinal da Globo e o ator Fabio Caniatto, que interpreta o Louro Mané, assinou contrato de pelo menos um ano com a emissora.

As informações são do jornalista Fefito, do Uol, que adiantou também o salário do Louro Mané. O personagem ganha um salário de 50 mil reais por mês e um adicional de 15% do valor de merchandising caso participe de alguma campanha publicitária.

Fabio Caniatto é ator, diretor, mestre em Artes pela Unicamp e já teve trabalhos na TV Cultura. Além disso, é pesquisador na área de linguagens da máscara e manipulação de bonecos.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top