Ana Maria Braga homenageia Louro José e aparece aos prantos no Mais Você - Portal Overtube Ana Maria Braga homenageia Louro José e aparece aos prantos no Mais Você - Portal Overtube

Ana Maria Braga homenageia Louro José e aparece aos prantos no Mais Você

Ana Maria Braga relembra Louro José no Mais Você (Reprodução/GloboPlay)

Ana Maria Braga relembra Louro José no Mais Você (Reprodução/GloboPlay)

O programa Mais Você desta segunda-feira (22) foi para lá de especial. De volta à São Paulo depois de 12 anos no Rio de Janeiro, a apresentadora Ana Maria Braga estreou seu novo cenário direto dos estúdios da Globo.

Para iniciar a nova fase do matinal, que é um dos maiores sucessos das manhãs da TV brasileira, Ana Maria relembrou diversos momentos importantes da atração nos últimos mais de 21 anos. Louro José, é claro, não ficaria de fora.

O papagaio mais famoso do país fez companhia para a loira até o fim do ano passado, quando Tom Veiga, seu intérprete, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) causado por um aneurisma e faleceu em sua casa.

Veja também:

Belo recusa entrevista exclusiva na Globo e fecha com a Record TV

Resultado parcial de enquete UOL BBB 21 mostra que participante sai com 97,72%

Ana Maria se emocionou

Depois de aparecer do lado de fora dos estúdios e exibir suas estreias em cada um de seus cenários anteriores, Ana Maria Braga exibiu um vídeo com várias cenas de Louro José e apareceu narrando o VT.

Foi possível notar a emoção da apresentadora, que chorou ao gravar a mensagem. “Que saudades de você, meu filhote rebelde. Quantas vezes depois de sua partida eu tive a sensação de que você ia comentar um assunto e, óbvio, falar uma bobagem, me fazer chorar e rir durante o programa”, disse, começando a se emocionar.

“Saudade imensa, Louro José. Foram mais de cinco mil programas ao seu lado e você sempre fiel, atento, amoroso, alegrando as manhãs da Globo com muito humor, muita inteligência. O papagaio que entrava no ar todos os dias nunca escondeu a pessoa e o parceiro maravilhoso que convivia com a gente nos bastidores”.

Ainda emocionada, Ana Maria prossegue a homenagem. “O amigo Tom Veiga misturava boneco e Tom sem nenhum medo de mostrar que os dois eram um só. Quanta saudade, meu amigo, Tom. Voltar ao estúdio de São Paulo sem a sua companhia dá um aperto aqui dentro”, disse, dedicando seu novo desafio ao amigo.

Ao retornar ao ar, Ana Maria Braga surgiu aos prantos e disse que não conseguiria dizer as palavras se não tivesse feito a gravação antes. “É verdade, eu não ia conseguir fazer isso ao vivo”, disse, indo ao intervalo na sequência para se recompor.

Top