Ana Maria Braga ironiza Bolsonaro e ensina receita de leite condensado - Portal Overtube Ana Maria Braga ironiza Bolsonaro e ensina receita de leite condensado - Portal Overtube

Ana Maria Braga ironiza Bolsonaro e ensina receita de leite condensado

A apresentadora Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Ana Maria Braga é famosa por usar o espaço de seu programa, o Mais Você, para protestar sobre problemas do dia a dia. Nesta semana a polêmica do leite condensado do presidente Jair Bolsonaro acabou sendo repercutido pela loira.

Tudo aconteceu depois da grande repercussão sobre o gasto do governo federal com alimentos considerados supérfluos em 2020. Entre os que mais chamaram a atenção está um gasto de nada menos que R$ 15,6 milhões com leite condensado.

Sem citar o presidente diretamente, Ana Maria usou sua conta oficial no Twitter para ensinar uma receita com o alimento. “A pedidos: uma receita de leite condensado caseiro, pra você fazer ao invés de GASTAR 15 MILHÕES comprando”, disparou.

Veja também:

Marcos Mion é dispensado da Record e deixa comando de A Fazenda

Ivete Sangalo pode ter programa na Globo e substituir o Domingão do Faustão

Repercussão

A postagem de Ana Maria Braga rendeu tanto que o tweet foi curtido por mais de 330 mil pessoas em algumas horas. Além disso, mais de 95 mil perfis compartilharam a publicação e outras 10 mil deixaram respostas.

Durante o Mais Você desta quarta-feira (27) a apresentadora ainda ensinou a mesma receita, mas dessa vez não chegou a citar Jair Bolsonaro ou a polêmica do gasto milionário do governo federal com o leite condensado.

A receita, aliás, chama a atenção por ser muito prática e gastar poucos ingredientes. É necessário juntar meia xícara de água morna, uma xícara de leite em pó e uma xícara de açúcar e bater na batedeira. O vídeo está abaixo.

Veja a publicação de Ana Maria Braga:

Top