Ana Maria Braga lamenta um ano sem Tom Veiga: “Nem tenho palavras”

Ana Maria Braga emocionou com homenagem a Tom Veiga, o Louro José (Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga emocionou com homenagem a Tom Veiga, o Louro José (Reprodução/TV Globo)

Há um ano o Brasil lamentava a perda de Tom Veiga, que interpretava o personagem Louro José. O companheiro de Ana Maria Braga na Globo foi encontrado morto em sua casa depois de sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

A apresentadora está afastada do comando do Mais Você depois de sofrer uma queda em casa, mas usou suas redes sociais para homenagear o amigo. No Twitter, a loira publicou uma foto emocionante.

No clique em questão, o local que Louro José ocupava no cenário do matinal aparece vazio e decorado com uma flor. No fundo, na tela de uma televisão, uma imagem do papagaio mais famoso do país.

Veja também:

Faustão estreia na Band no mesmo dia do BBB 22; saiba detalhes

Porchat dá alfinetada na Record durante encontro com Mion

Famosa lamenta perda

“Há um ano eu perdia meu companheiro de todos os dias. A dor de perder o Tom e o Louro é a de quem perde um filho. O vazio que você deixou Tom… Eu nem tenho palavras!”, publicou a loira.

A postagem recebeu milhares de curtidas em um curto espaço de tempo. Nas respostas, é claro, os fãs de Ana Maria Braga deixaram suas condolências para a apresentadora e lamentaram as saudades de Tom Veiga.

“Hoje faz um ano que o Tom o nosso eterno Louro José se foi… eu assistia muito a ‘Namaria’ quando criança só pra ver o Louro contando suas piadas e charadas e eu dava muita risadas. E você guerreira, seja forte, sou seu fã! E tem muitos fãs assim como eu que te amamos!”, disse um internauta.

Veja a publicação abaixo:

Top