Ana Maria Braga leva bronca e Globo toma atitude sobre Mais Você - Portal Overtube Ana Maria Braga leva bronca e Globo toma atitude sobre Mais Você - Portal Overtube

Ana Maria Braga leva bronca e Globo toma atitude sobre Mais Você

Ana Maria Braga no Mais Você (Reprodução/GloboPlay)

Ana Maria Braga no Mais Você (Reprodução/GloboPlay)

Se você acompanha as notícias mais quentes sobre a televisão brasileira deve ter visto no início desta semana a informação de que o programa Mais Você, comandado pela apresentadora Ana Maria Braga, retornará ao ar na Globo no início de outubro.

Tudo começou depois que a própria Ana Maria usou seu site oficial para publicar uma matéria em que confirma a notícia de que o matinal voltará ao ar a partir do dia 5 do próximo mês. Agora, entretanto, com duas mudanças muito importantes.

A primeira delas é o horário, já que a atração supostamente irá ao ar entre 11:30 e 12:00, horário em que a loira tem feito sucesso com suas receitas no Encontro com Fátima Bernardes. A outra alteração fica por conta do local em que o programa será produzido.

Há anos, Ana Maria Braga comanda o Mais Você diretamente do Rio de Janeiro. Ela pediu, no entanto, para ser transferida para São Paulo, ficando mais perto de sua família. Todas essas informações constavam no texto compartilhado no site da famosa, que, inclusive, afirmou que a troca de cidade já estava programada antes mesmo da pandemia.

Globo x Ana Maria Braga

De acordo com o site Notícias da TV, no entanto, a Globo não gostou nada de ver o anúncio de Ana Maria a respeito da mudança. A publicação desapareceu do site da apresentadora, além de ela ter apagado uma postagem no Twitter em que anunciava as novidades.

Segundo a publicação, a emissora está resistindo à pressão da “mãe” de Louro José para a migração do RJ para SP. O canal ainda insiste em manter a produção na capital carioca para evitar um alto custo.

A Globo solicitou que Ana Maria Braga apagasse a publicação de seu site. Procurada pelo Notícias da TV, a assessoria da emissora afirmou que ajustes serão vistos na programação matinal por conta do período eleitoral, mas não confirmou a volta do Mais Você.

Vale lembrar que a atração comandada pela apresentadora é um dos maiores faturamentos do canal, além da famosa ser muito querida pelo público matinal.

Top