Ana Maria Braga não receberá eliminados do BBB22 no estúdio do Mais Você

Ana Maria Braga no café da manhã do Mais Você

Ana Maria Braga no café da manhã do Mais Você

Ana Maria Braga vai deixar a tradição de lado e não receberá os eliminados do BBB22 em seu estúdio para tomar o famoso Café com o Eliminado. Na próxima terça-feira (25) o reality show elimina o seu primeiro participante com votação do público e no dia seguinte o eliminado, conforme a tradição, deveria se encontrar com a apresentadora no matinal da Globo.

Apesar do eliminado do BBB22 não comparecer ao estúdio do Mais Você, o café da manhã com Ana Maria Braga não está suspenso. A apresentadora manterá o bate papo com o eliminado, com direito a café da manhã, mas de forma virtual. Enquanto Ana Maria Braga terá uma mesa preparada em seu estúdio em São Paulo, o eliminado do BBB surgirá virtualmente, direto dos estúdios da Globo no Rio de Janeiro, também acompanhado do tradicional banquete.

O café da manhã com o eliminado segue o modelo de 2021, quando os eliminados do BBB21 também se encontravam virtualmente com a apresentadora. A estratégia se deve a pandemia do novo Coronavirus e a alta no número de casos de Covid, ocasionada principalmente pela nova variante Ômicron.

Café da manhã de Ana Maria Braga com o eliminado é sucesso de faturamento

O Café da Manhã com convidados é uma tradição do Mais Você. Ana Maria Braga costuma sempre receber visitas em seus programa, de artistas da Globo ou de fora da casa. Em época de Big Brother Brasil, o Mais Você passou a realizar o Café da Manhã com o Eliminado.

Sempre nas manhãs de quarta-feira, o Mais Você recebe um eliminado do BBB da noite anterior. Ana Maria conversa com o eliminado, tira satisfações sobre alguns acontecimentos do reality e mostra ao ex-participante imagens de sua passagem pelo programa.

De olho no sucesso de audiência, empresas começaram a patrocinar o quadro, que acabou virando também um sucesso de faturamento. Neste ano de 2022, o quadro ganha patrocínio de uma nova marca, brasileira.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top