Ana Maria Braga participa do Encontro, fala sobre coronavírus e tratamento contra câncer - Portal Overtube Ana Maria Braga participa do Encontro, fala sobre coronavírus e tratamento contra câncer - Portal Overtube

Ana Maria Braga participa do Encontro, fala sobre coronavírus e tratamento contra câncer

Ana Maria Braga participa do Encontro com Fátima Bernardes, na Globo (Reprodução)

Ana Maria Braga participa do Encontro com Fátima Bernardes, na Globo (Reprodução)

Globo precisou alterar sua programação há cerca de um mês e retirou programas como o Encontro e o Mais Você do ar. A atração comandada por Fátima Bernardes, entretanto, acaba de voltar ao ar e com a participação especial de Ana Maria Braga.

O retorno do matinal aconteceu de forma tímida e diferente de como é comum na manhã desta segunda-feira (20). Fátima apareceu com apenas um convidado, Jairo Bouer, e conversou através de lives com artistas famosos, como Felipe Simas e a cantora Claudia Leitte, além da ex-BBB Ivy Moraes.

Ana Maria também falou com a colega de emissora através da internet e, diretamente de sua casa, onde vem cumprindo a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus, falou a respeito da doença e de seu tratamento contra um câncer, iniciado no começo de 2020.

E a comunicadora quer muito retornar ao Mais Você. “Estou morrendo de saudades de voltar a trabalhar. Estou em São Paulo, coisa que não faço há 12 anos, ao mesmo tempo, meus netos não podem vir aqui. Você não faz ideia o que é a vontade de beijar e abraçar. Eu vejo as crianças no Skype e eles cresceram”, diz.

Luta contra o câncer

Na sequência, ela falou sobre o tratamento. “Não tive queda de cabelo. Já fiz a quarta quimio e a quarta imunoterapia. Estou me sentindo muito bem, tenho um mal estar normal de qualquer tratamento sério. Mas estou em uma fase ótima, nesse final dessa primeira fase de tratamento, não sei o que será no futuro, mas estou me sentindo bem e estou me sentindo curada”.

Por fim, o medo do coronavírus também foi tema. “Obviamente isso passa pela cabeça da gente. É assustador, não adianta negar. Tenho um risco duplo, além de estar com um tratamento de pulmão, que é onde esse vírus mais ataca. Não é uma gripezinha, é uma coisa muito séria, essa recomendação de ficar em casa é fundamental”, afirmou.

O novo formato do Encontro vai ao ar entre 10h45 e meio-dia, de segunda à sexta. Ana Maria Braga fará participações especiais em diversos momentos, além de também aparecer com reprises de suas receitas exibidas anteriormente na Globo.

Top