Ana Maria Braga passa por nova cirurgia e revela o que aconteceu - Portal Overtube Ana Maria Braga passa por nova cirurgia e revela o que aconteceu - Portal Overtube

Ana Maria Braga passa por nova cirurgia e revela o que aconteceu

A apresentadora Ana Maria Braga no Mais Você (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

A apresentadora Ana Maria Braga no Mais Você (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Quem acompanhou o programa Mais Você na manhã desta segunda-feira (26) foi surpreendido por uma notícia dada pela apresentadora Ana Maria Braga, que apareceu usando um curativo em uma das mãos.

Logo no início da atração, a loira mais queridas das manhãs da TV brasileira afirmou que foi submetida a uma cirurgia com o objetivo de tratar a Síndrome do Túnel do Carpo. Ela deu detalhes a respeito da doença.

“Eu deveria estar usando uma tipoia, mas isso aqui é para proteger de uma cirurgia que eu fiz na mão nesse final de semana”, explicou ela, que foi questionada por seu companheiro, Louro José, sobre os motivos de seu curativo.

Na sequência, ela deu detalhes. “A gente vai aprendendo as coisas ao longo da vida. Eu senti uma dor muito forte, fiquei uns 20 dias com um formigamento, ardência e uma dor. Aí eu fui no médico investigar e demorou um pouco para descobrir”, afirmou a apresentadora.

Veja também:

CNN Brasil contrata Carla Vilhena, ex-jornalista da Globo

Saiba por onde anda Thalma de Freitas, a Zilda de Laços de Família

Ana Maria explicou que se trata de algo com nome “estranho”, a Síndrome do Carpo. “Qualquer situação de pressão comprime o nervo dentro do canal do Carpo. E aí dói, dói… A causa pode ser inflamação, lesão, esforço repetitivo. Começa com um formigamento, a mão fica dormente”, afirmou.

“Não é que aparece do dia para o outro. Começa com um formigamento na ponta dos dedos. A mão começa a ficar dormente e começa a dor, principalmente os três dedos”, explicou, exibindo os três primeiros dedos das mãos.

Por fim, a loira agradeceu pelos profissionais de saúde de cuidaram de seu caso e afirmou que, embora precise ficar mais quieta nos próximos dias, está se sentindo bem.

Top