Ana Maria Braga protesta contra preço do arroz e com objeto inusitado - Portal Overtube Ana Maria Braga protesta contra preço do arroz e com objeto inusitado - Portal Overtube

Ana Maria Braga protesta contra preço do arroz e com objeto inusitado

A apresentadora Ana Maria Braga durante sua participação no Encontro com Fátima Bernardes (Reprodução/TV Globo)

A apresentadora Ana Maria Braga durante sua participação no Encontro com Fátima Bernardes (Reprodução/TV Globo)

Quem assistiu ao programa Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta segunda-feira (14) ficou surpreso com a participação da apresentadora Ana Maria Braga. Presente no matinal de segunda à sexta, a loira usou objetos inusitados como acessórios para sua aparição na Globo.

Na tentativa de protestar contra a alta no preço do arroz, um dos alimentos mais consumidos pelos brasileiros, Ana Maria decidiu usar um colar e um par de brincos feitos com o alimento. “Até arrumei um cofre. Quando terminar o programa, vou guardar a minha joia aqui dentro”, brincou a famosa.

O item básico, que chegou a ser limitado em alguns estabelecimentos por conta do alto preço, fez a apresentadora protestar. “Eu não poderia deixar de marcar posição. Arroz e feijão são alimentos que não podem faltar. Cheguei a ver o absurdo de ver o saco de cinco quilos de arroz ser vendido à prestação”, desabafou.

Essa não é a primeira vez que Ana Maria Braga usa acessórios para protestar. Esse tipo de coisa já aconteceu, por exemplo, em 2013, quando ela usou um colar de tomates por conta do valor elevado. Isso se repetiu em 2015, com um colar de cebolas, e em 2016, com um acessório feito com cabeças de alho.

Nas redes sociais, o protesto da comandante do Mais Você chamou a atenção. Um usuário compartilhou fotos da participação dela no Encontro e recebeu muitas curtidas e comentários. Você vê a publicação a seguir.

Henri Castelli revela por que desistiu da Dança dos Famosos 2020

O ator Henri Castelli (Imagem: Reprodução/Instagram)
O ator Henri Castelli (Imagem: Reprodução/Instagram)

O ator Henri Castelli, que já havia anunciado sua participação no quadro Dança dos Famosos 2020, não estará na atração do Domingão do Faustão. Depois de muita especulação, o famoso revelou o que o fez desistir do programa. CONFIRA!

Top