Ana Maria Braga rebate fala de Bolsonaro: "Bom dia ao país de maricas" - Portal Overtube Ana Maria Braga rebate fala de Bolsonaro: "Bom dia ao país de maricas" - Portal Overtube

Ana Maria Braga rebate fala de Bolsonaro: “Bom dia ao país de maricas”

Ana Maria Braga durante o Mais Você (Imagem: Reprodução/Instagram)

Ana Maria Braga durante o Mais Você (Imagem: Reprodução/Instagram)

Um dos assuntos mais comentados do país nesta quarta-feira (11) são as declarações feitas pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O político chamou o Brasil de “país de maricas”, o que gerou críticas de várias pessoas famosas, inclusive da apresentadora Ana Maria Braga.

Logo na abertura do programa Mais Você de hoje, ela demonstrou não estar muito satisfeita com o que ouviu. O matinal entrou no ar tocando a música ‘Alma Feminina’, eternizada na voz da cantora Daniela Mercury, cuja letra foi usada por Ana Maria ao iniciar sua fala.

“Canto porque sou guerreira, tenho alma de mulher, sou de fé, sou brasileira e chego lá, se Deus quiser. Com essas palavras da música de Daniela Mercury, dou bom dia a todos aqui e ao país de maricas. É um país de mulheres e homens guerreiros, brasileiros”, iniciou a loira.

Veja também:

Glória Perez fica revoltada ao fazer descoberta sobre assassina da filha

Ator de Quando me Apaixono é preso no México por violência doméstica

Reações

Nas redes sociais, a fala de Ana Maria Braga foi repercutida por fãs da apresentadora e também por apoiadores de Bolsonaro. “Ah, Ana Maria Braga  começou o Mais Você dando bom dia para o ‘país de maricas’. Tem como não amar essa mulher?”, questionou um internauta.

As falas de Jair Bolsonaro aconteceram em um pronunciamento no Palácio do Planalto, em Brasília, na terça-feira (10). “Não adianta fugir disso, fugir da realidade. Tem que deixar de ser um país de maricas. Olha que prato cheio para a imprensa. Prato cheio para a urubuzada que está ali atrás. Temos que enfrentar de peito aberto, lutar. Que geração é essa nossa?”, disse.

“Acaba o auxílio emergencial em dezembro. Como ficam esses quase 40 milhões de invisíveis? Perderam tudo agora. O catador de latinha não tinha latinha para catar na rua, não tinha como vender biscoito Globo na praia, não tinha como vender um mate no estádio de futebol”, disse ele.

As declarações polêmicas não pararam por aí. “Tudo agora é pandemia. Tem que acabar com esse negócio, pô. Lamento os mortos, lamento, mas todos nós vamos morrer um dia. Aqui, todo mundo vai morrer”, afirmou, chegando até a mandar uma indireta a Joe Biden, presidente eleito dos Estados Unidos.

Veja a fala de Ana Maria Braga durante o Mais Você e a repercussão:

 

Top