Ana Maria Braga reclama ao vivo da produção do Mais Você - Portal Overtube Ana Maria Braga reclama ao vivo da produção do Mais Você - Portal Overtube

Ana Maria Braga reclama ao vivo da produção do Mais Você

Ana Maria Braga no Mais Você (Reprodução/GloboPlay)

Ana Maria Braga no Mais Você (Reprodução/GloboPlay)

Globo exibiu mais uma edição do Mais Você na manhã desta quarta-feira (13). A apresentadora Ana Maria Braga acabou protagonizando mais um momento inusitado ao apresentar uma matéria a respeito da adoção de bichinhos de estimação.

Um mal-estar, no entanto, acabou tomando conta da atração em certo momento. Tudo começou quando Ana Maria falava a respeito do assunto e a produção errou ao retirar a imagem da loira e colocar para uma foto dos animais na tela.

A comunicadora, então, comentava que as pesquisas mostram que o brasileiro é apaixonado por pets e mostrava as estatísticas dos bichinhos que vivem no Brasil, pedindo, inclusive, que Louro José participasse e chutasse sobre qual era o número.

Foi aí que a produção cometeu uma nova gafe e colocou tal valor na tela, tirando toda a graça da brincadeira que Ana Maria Braga tentou fazer com a ave. “Vocês já puseram. Nem deixa eu falar aqui, que coisa apressada”, reclamou a global.

Sempre disposto a resolver os momentos de gafe, Louro José tentou amenizar o momento e chutou o valor de 139 milhões. E aí a loira voltou a reclamar. “Entra nessa conta aí que a gente está pondo, esses 139 milhões apressados, os peixes, aves, os coelhos e até os répteis”.

Top