Ana Maria Braga relembra passado na Record: "Não tinha cozinha, era uma tábua" - Portal Overtube Ana Maria Braga relembra passado na Record: "Não tinha cozinha, era uma tábua" - Portal Overtube

Ana Maria Braga relembra passado na Record: “Não tinha cozinha, era uma tábua”

Ana Maria Braga no Lady Night (Reprodução/Globosat Play)

Ana Maria Braga no Lady Night (Reprodução/Globosat Play)

O programa Lady Night, apresentado por Tatá Werneck no canal Multishow, da Globosat, está exibindo sua nova temporada. A quarta leva de episódios do talk-show já recebeu famosos como Fátima Bernardes, Taís AraújoRodrigo Santoro.

Na noite desta quinta-feira (17), mais uma edição foi exibida, dessa vez com a presença da apresentadora Ana Maria Braga. A loira, que é comandante do Mais Você, da Globo, relembrou a ocasião em que deixou a Record para se mudar para a platinada.

A “mãe” de Louro José conta que, em 1992, via a construção da sede da emissora carioca. “Eu pensava: ‘vou trabalhar aí’. Um dia incomodei tanto, minha audiência era tão boa lá do outro lado que foram lá me buscar”, afirmou.

Depois, Ana Maria relembrou a apresentação do Note e Anote. “Na outra emissora a minha cozinha não existia. Era uma tábua, a geladeira era pintada na parede, os vasinhos pintados… Não tinha móvel, não tinha pia, eu precisava botar embaixo da tábua um balde com água para de vez em quando lavar a mão”, revelou.

A apresentadora surpreendeu ao contar para Tatá Werneck como foi que criou um de seus maiores bordões na televisão. “Eu falava ‘chama os cachorros’ para poder lavar a mão. Tinha que dar um jeito, como eu ia explicar que eu sumia?”, questionou.

Conhecida por suas gafes, a loira relembrou alguns micos que já pagou na telinha. “Já caí da cadeira, botei fogo na cozinha, liquidificador já explodiu para cima, cachorro fez xixi em mim, carro me atropelou…”, relembrou.

A nova temporada do Lady Night no Multishow vem sendo exibida de segunda à sexta, sempre às 22h30.

Revelado o motivo da saída de Mari Palma da Globo

A jornalista Mari Palma (Reprodução/Globo)
A jornalista Mari Palma (Reprodução/Globo)

O público se surpreendeu nesta quarta-feira (16) com a notícia de que a jornalista Mari Palma deixou o quadro de funcionários da Globo. A profissional, no entanto, não revelou qual é o seu destino, mas ele já está traçado. Descubra clicando aqui.

Fernanda Gentil dividirá apresentação com Érico Brás

Fernanda Gentil está migrando para a área de entretenimento da Globo (Reprodução)
Fernanda Gentil está migrando para a área de entretenimento da Globo (Reprodução)

A Globo finalmente bateu o martelo e decidiu quem dividirá a apresentação do vespertino de Fernanda Gentil com a jornalista. Se trata do ator Érico Brás. Além disso, a previsão de estreia da atração também foi decidida. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top