Ana Maria Braga responde fala de Bolsonaro na Globo: "Sem mimimi" - Portal Overtube Ana Maria Braga responde fala de Bolsonaro na Globo: "Sem mimimi" - Portal Overtube

Ana Maria Braga responde fala de Bolsonaro na Globo: “Sem mimimi”

A apresentadora Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A apresentadora Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A apresentadora Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores do programa Mais Você desta segunda-feira (8). Além de falar sobre o Dia Internacional da Mulher, ela também citou a pandemia e rebateu uma fala do presidente Jair Bolsonaro.

Na última semana, enquanto falava sobre a discussão a respeito das medidas de isolamento social para a diminuição da proliferação do novo coronavírus, ele afirmou que tudo não passada de um “mimimi”, revoltando muita gente nas redes sociais.

Depois de um desabafo de Felipe Andreoli, atual apresentador do Globo Esporte, Ana Maria também deu sua opinião. “Temos que fazer o que a gente pode. Tem países saindo já, a Austrália, a Nova Zelândia, quase tendo uma vida normal. E a gente está no mais fundo do poço”, disse o ex-CQC.

Veja também:

Sem contrato com a Globo, Angélica entra na mira da Record TV

Fátima Bernardes anuncia Encontro feito por mulheres, mas homem sai correndo

Ana Maria rebateu Bolsonaro

Com ironia, Ana Maria Braga rebateu às falas de Jair Bolsonaro. “A gente está no mimimi, Felipe Andreoli. A gente está vivendo um momento de preocupação com família e amigos. Cada dia é um susto”, desabafou.

“As mortes de Covid vêm batendo recordes. Quando a gente não precisa de uma UTI, a gente escuta que a UTI está lotada. E o que é? Não tem onde por, não tem respirador, não sei porque não abrem hospital de campanha”.

Atualmente, o Brasil conta com mais de 265 mil mortes pelo novo coronavírus e tem mais de 11 milhões de casos da doença. Vale lembrar que essa não foi a primeira vez que a comandante do Mais Você rebateu declarações de Bolsonaro.

Top