Ana Maria Braga sairá do ar na Globo em julho, diz colunista - Portal Overtube Ana Maria Braga sairá do ar na Globo em julho, diz colunista - Portal Overtube

Ana Maria Braga sairá do ar na Globo em julho, diz colunista

A apresentadora Ana Maria Braga no Mais Você (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A apresentadora Ana Maria Braga no Mais Você (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Globo prepara algumas mudanças em sua programação para o mês que vem. A emissora carioca deve deixar até a apresentadora Ana Maria Braga fora do ar durante um período.

A informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco, do portal R7, que explica que há um bom motivo para a mudança. A emissora carioca fará a transmissão das Olimpíadas 2020, que acontecem em Tóquio, no Japão.

Os jogos, vale lembrar, estavam marcados para a mesma época do ano passado, mas foram suspensos por conta da pandemia do novo coronavírus. Se nada mudar, eles serão realizados entre 23 de julho a 8 de agosto.

Enquanto isso, o Mais Você ficará fora do ar e Ana Maria entrará de férias. Segundo a publicação, o horário em que o matinal costuma ser exibido, entre o Bom Dia Brasil e o Encontro com Fátima Bernardes, exibirá competições.

Veja também:

Faustão deve ganhar R$ 40 milhões com rescisão da Globo

Luciana Gimenez sofre acidente com marreta durante programa do SBT

Desabafo

Por falar em Ana Maria Braga, vale lembrar que a loira fez um desabafo no início do mês durante o programa. Ela se irritou ao repercutir aglomerações ocorridas em Campos do Jordão, em São Paulo, durante o feriado de Corpus Christi.

“Não tem máscara. O que será… eu fico me perguntando, né? O que será que se passa na cabeça dessas pessoas ali? Com a vacinação em ritmo lento, a gente precisa fazer a nossa parte pra essa pandemia chegar ao fim. Em algum momento tem que chegar ao fim”.

Enquanto fazia seu desabafo, Ana Maria exibia imagens de locais lotados. “Eu gostaria que vocês pensassem. ‘Ai, mas tô cansada de ficar em casa, de não poder ir a um restaurante’. Tá todo mundo cansado. Mas a gente tem que ter consciência social. Se você não se respeita, problema seu. Mas tem que respeitar o outro”, pediu.

Top