Ana Maria Braga se declara e afasta fofocas sobre briga com Louro Mané

Ana Maria Braga e o Louro Mané

Ana Maria Braga e o Louro Mané

Ana Maria Braga decidiu deixar de lado todas as fofocas que falavam sobre sua suposta briga com o Louro Mané. No programa Mais Você da última segunda-feira (04), a loira estreou em novo horário fazendo uma declaração para o seu novo companheiro.

Bastante emocionada, Ana Maria Braga trocou palavras de carinho com o Louro Mané e relembrou a trajetória do Louro José, interpretado por Tom Veiga (1973-2020) ao seu lado.

“Eu quero chegar perto do meu Louro Mané, meu lourinho que vai ser para sempre e dizer que você veio para alegrar a nossa vida”, disse a apresentadora para o boneco manipulado pelo ator Fábio Caniatto.

Em seguida, ela continuou: “Quero muito agradecer por você ter feito a sua inscrição para ser o lourinho, que pra mim é insubstituível. Queria te dizer que seu pai é insubstituível para mim”, agradeceu ela e relembrou do seu trabalho com Tom Veiga.

Leia também:

Quem ganhou o No Limite 2022? Saiba quem foi o vencedor hoje (07/07/2022)

Quem morre em O Cravo e a Rosa? Morte de personagem pega todos de surpresa

Ana Maria Braga se emociona ao falar do Louro José

Ainda no Mais Você de estreia na faixa das 10h35, Ana Maria Braga relembrou dos tempos em que o Louro José de Tom Veiga fazia companhia para a loira nas manhãs da Globo.

“Cada vez que eu vejo o trabalho dele [Louro José] e a amizade que a gente tinha eu transfiro isso para a sua imagem e para o seu carisma. Espero que a gente tenha um longo caminho pela frente. Para eu te ver crescer, para você aprender como seu pai aprendeu todas as bobagens que eu sei”, disse a loira para o Louro Mané.

Diante de uma Ana Maria Braga emocionada, o Louro Mané agradeceu pelas palavras da apresentadora.

“Eu tô muito feliz de estar aqui e de ter te encontrado, Ana. Eu também espero ficar muito tempo com você e levar alegria pro povo de casa”, disse o Louro Mané.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top