Ana Maria Braga se irrita e fala palavrão ao vivo no Mais Você - Portal Overtube Ana Maria Braga se irrita e fala palavrão ao vivo no Mais Você - Portal Overtube

Ana Maria Braga se irrita e fala palavrão ao vivo no Mais Você

A apresentadora Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A apresentadora Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Famosa por suas muitas gafes na televisão, a apresentadora Ana Maria Braga voltou a chamar a atenção na manhã desta quinta-feira, dia 20 de maio, durante a edição do programa Mais Você, da Globo.

Muito querida pelos famosos brasileiros, Ana Maria recebeu ninguém menos do que o cantor Wesley Safadão, que é, atualmente, um dos artistas de maior sucesso e maior faturamento ao redor do país.

Em certo ponto da atração, que contou com a presença de Safadão no estúdio, algo bastante raro por conta da pandemia, o cantor apresentou a música ‘Ele É Ele, Eu Sou Eu’, um de seus maiores hits atuais, que também conta com a participação do grupo Barões da Pisadinha.

Veja também:

Mulher grita “Fora, Bolsonaro” ao vivo e jornal responde com dados deturpados

Fábio Porchat aparece constrangido em programa de Kalimann e vira piada: “Torturado”

Palavrão ao vivo

Um problema técnico, no entanto, foi notado pela apresentadora. Embora os telespectadores de casa não tenham notado qualquer interferência, ela e quem estava no palco não conseguiram ouvir a música.

Incomodada com a falha e sempre muito sincera, Ana Maria Braga questionou o problema e acabou soltando um palavrão para a equipe. “Cadê o som do estúdio? Cadê o som do estúdio? Cadê o som do estúdio, cara***?”, disparou.

Tudo indica que Wesley Safadão também estava com problemas no ponto eletrônico. Os telespectadores conseguiram capturar o vídeo, que foi colocado nas redes sociais e acabou viralizando. Veja abaixo.

Top