Ana Maria Braga se pronuncia após vídeo de macacos em fala sobre racismo: ‘Imperdoável’

Ana Maria Braga se pronuncia sobre vídeo de macacos no Mais Você

Ana Maria Braga se pronuncia sobre vídeo de macacos no Mais Você

Ana Maria Braga se pronunciou na tarde desta segunda-feira (01) após um vídeo de macacos ser exibido no Mais Você enquanto a apresentadora falava sobre o caso de racismo sofrido pelos filhos do casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank em Portugal.

A apresentadora do Mais Você repercutia o racismo sofrido por Titi e Bless e a reação de Giovanna Ewbank vazada em vídeo na internet. Enquanto Ana Maria Braga comentava em caso, entrou no ar um vídeo em que eram exibidas imagens de macacos. A apresentadora surgiu logo em seguida visivelmente constrangida com o que aconteceu e tenta contornar a situação avisando que entrou no ar o VT errado.

No entanto, mais tarde, Ana Maria se pronunciou por meio de seu perfil no Twitter sobre o fato. A loira informou que a responsável pelo erro foi desligada da equipe do matinal da Globo.

“Sobre o VT que entrou errado enquanto eu falava de um caso de racismo no meu programa: nós já investigamos e descobrimos quem foi a responsável pelo erro, é o tipo de erro imperdoável e, por isso, ela não faz mais parte da minha equipe”, escreveu a apresentadora.

Leia também:

Ana Maria Braga faz rara aparição ao lado de ator que interpreta o Louro Mané

Maisa vai apresentar o Video Show? Apresentadora fala sobre repercussão: ‘Querem me ver na TV’

Web repercute erro em programa de Ana Maria Braga

Após o erro que deixou Ana Maria constrangida no Mais Você, os telespectadores logo foram repercutir o assunto na web. O nome do matinal da Globo ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta manhã de segunda-feira (01).

“Nítido o constrangimento da Ana Maria Braga”, escreveu uma internauta. “Que absurdo. Não tô entendendo tanta gente dando risada. Isso foi claramente um ataque contra as crianças. Espero que demitam essa pessoa pobre de espírito”, publicou outra.

Assista ao vídeo:

Confira a repercussão:

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top