X
publicidade:

Ana Maria Braga surge com colar de remédios para protestar na Globo

Ana Maria Braga surgiu com colar de remédios no Mais Você (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A apresentadora Ana Maria Braga é conhecida por sua forma peculiar e divertida de protestar no programa Mais Você, que ela comanda da Globo. E ela voltou a chamar a atenção na manhã desta segunda-feira, dia 4, ao surgir com um colar de remédios.

Ela grudou várias cartelas de medicamentos na blusa escolhida para comandar o matinal e reclamou do aumento do preço dos medicamentos, que foi anunciado na semana passada. O aumento anual será de quase 11%.

“O aumento do preço dos remédios é o meu colar hoje. É um sinal de protesto ao nosso país. Quando você pensa que eu já usei tudo, agora é a vez dos remédios se tornarem artigo de luxo para uma população tão carente”, comentou a loira, que há alguns dias protestou contra o preço da cenoura.

Leia outras notícias do Portal Overtube:

Lula ameaça faltar a debates da Globo e da Jovem Pan nas Eleições 2022

Fantástico tem falha técnica e áudio de Poliana Abritta irritada vaza ao vivo

Ana Maria Braga faz protesto ao vivo

Na sequência, Ana Maria Braga explicou que o reajuste foi autorizado no final da última semana. “Na última sexta-feira o governo federal autorizou o reajuste nos medicamentos que ficam até 10,89% mais caros. Aqui no Brasil, uma em cada dez pessoas consome cerca de 5 remédios simultaneamente”, diz.

A apresentadora ainda fez uma crítica aos investimentos feitos em saúde no país, explicando que esse é um dos motivos das pessoas precisarem se tratar. “A gente não tem saúde no país, então as pessoas precisam consertar o que não cuidaram ao longo da vida”, finalizou.

Segundo o portal UOL, a CMED (Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos), que é um órgão da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), autorizou que o aumento anual de 10,98 nos medicamentos aconteça em todo o Brasil. Uma portaria foi publicada no Diário Oficial da União.

publicidade:
Categorias: Televisão
Thiago Freitas: Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.