Ana Maria Braga vai sair do Mais Você? Todos os detalhes da mudança da Globo

Ana Maria Braga no Mais Você de hoje (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga no Mais Você de hoje (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga vai sair do Mais Você? A Globo promoveu uma verdadeira “dança das cadeiras” em seus programas e anunciou uma série de mudanças nas apresentações e formatos. A loira, no entanto, permanece na faixa matinal com sua atração líder de audiência.

Durante a edição desta quinta-feira (14), Ana Maria falou sobre a saída de Fátima Bernardes do Encontro – ela via ser substituída por Patrícia Poeta Manoel Soares em junho – e acabou revelando se seu programa também sofrerá uma mudança.

Tudo aconteceu depois que a repórter Ju Massaoka perguntou se ela seguirá no Mais Você. “Você permanece aqui, Ana? Só para acalmar o coração de quem está assistindo”, disse ela, que comanda o quadro Feed da Ana.

Sempre com bom humor, a apresentadora garantiu que, ao menos por enquanto, não existem alterações previstas. “Olha, por enquanto aqui não está acontecendo nada”, disse, aos risos. “Escreve o nome na cadeira, de repente”, disparou Massaoka.

Leia outras notícias de hoje Portal Overtube:

Fátima Bernardes quebra silêncio e revela por que vai deixar o Encontro: “Necessário”

Globo faz “dança das cadeiras”, tira Fátima Bernardes do Encontro e promove mudanças

Ana Maria Braga fica; o que muda na Globo?

A mudança de Fátima Bernardes é o grande destaque da onça de alterações previstas pela Globo. Ela abandonará o Encontro a partir do final de junho, mas já está de malas prontas: a famosa passará a comandar o The Voice Brasil, cuja nova temporada estreia em outubro.

Enquanto isso, Patrícia Poeta e Manoel Soares ficam em seu lugar no matinal, que já terá uma grande reformulação. Produzido e apresentado diretamente do Rio de Janeiro nos últimos 10 anos, a atração vai se mudar para São Paulo, ficando mais perto de Ana Maria Braga e do Mais Você.

Com a saída dos dois apresentadores do É de Casa, o programa também passará por uma reformulação. Maria Beltrão vai deixar  a GloboNews e se mudar para o formato. A jornalista Andréia Sadi ficará em seu lugar no programa Estúdio i.

O É de Casa, vale lembrar, também ganhará os reforços de Thiago OliveiraRita Batista e Talitha Morete, que serão efetivados como apresentadores da atração. Por fim, Karine Alves passa a ser titular no bloco paulista do Esporte Espetacular, vaga que pertencia a Thiago.

Top