Ana Maria Braga vai testar novo papagaio no Mais Você - Portal Overtube Ana Maria Braga vai testar novo papagaio no Mais Você - Portal Overtube

Ana Maria Braga vai testar novo papagaio no Mais Você

Ana Maria Braga e Louro José durante o Mais Você (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Ana Maria Braga e Louro José durante o Mais Você (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

Sozinha no comando do programa Mais Você desde o ano passado, a apresentadora Ana Maria Braga deve ganhar um companheiro em breve. Quase um ano após a morte de Tom Veiga, um novo papagaio deve ser inserido no matinal.

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Folha de S.Paulo, o novo “mascote” da atração está confirmado e os planos vão ganhando novos moldes para os próximos meses.

Segundo a publicação, Ana Maria faz questão de que o Louro José jamais seja esquecido. A intenção da contratada da Globo é manter uma questão de honra e de respeito a Tom Veiga, que faleceu em novembro do ano passado.

Veja também:

Globo impede Faustão de participar de evento da Band; entenda

RedeTV! anuncia João Kléber e outros comediantes no “novo” Encrenca

Em teste

Atualmente, os planos estão ganhando mais corpo e testes de modelagem do boneco já estão sendo feitos pela produção. A interação com a apresentadora na bancada, a voz e a manipulação também estão sendo testados.

Padiglione afirma que, internamente, a intenção é fazer com que o novo boneco seja lançado no Mais Você ainda neste ano. Uma das ideias seria fazer com que o mascote seja tratado como filho de Louro José.

O novo cenário do matinal, que foi lançado em fevereiro deste ano, já conta com um espaço que seria usado originalmente por Tom Veiga e seu personagem. O artista faleceu aos 47 anos depois de um aneurisma cerebral.

Top