Ana Maria Braga vê macaco "ladrão" e afirma que não se pode confiar em "carioca" - Portal Overtube Ana Maria Braga vê macaco "ladrão" e afirma que não se pode confiar em "carioca" - Portal Overtube

Ana Maria Braga vê macaco “ladrão” e afirma que não se pode confiar em “carioca”

A apresentadora Ana Maria Braga acabou se vendo envolvida em uma polêmica durante a edição desta quinta-feira (25) do Mais Você. Algumas pessoas nas redes sociais não concordaram com uma brincadeira feita por ela e teceram críticas.

Tudo aconteceu depois que a loira mostrou no matinal um vídeo em que um macaco aparecia “roubando” uma casa localizada no Rio de Janeiro. Ela se divertiu com a cena, que aconteceu no lar de uma senhora de 92 anos, mas acabou fazendo a declaração controversa.

No momento do roubo, o animal acabou levando várias coisas de dentro da geladeira da aposentada, que mora em Humaitá, na Zona Sul da capital carioca. “O cara é mão leve!”, brincou a comunicadora. Louro José, por sua vez, respondeu: “Eu não sou mão leve!”, garantiu.

E foi aí que a apresentadora do Mais Você acabou fazendo o comentário que gerou polêmica. “Não se pode confiar nem nos macacos mais, olha a situação!”, disse, antes de afirmar: “Macaco carioca então”, disse, aos risos.

Depois de reparar que havia cometido uma gafe, ela se pediu rápidas desculpas. Algumas pessoas não concordaram e reclamaram no Twitter. Veja algumas publicações abaixo:

Top