Ana Maria Braga volta ao Mais Você e desabafa após Covid-19

Ana Maria Braga voltou ao Mais Você após contrair a Covid-19 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga voltou ao Mais Você após contrair a Covid-19 (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A apresentadora Ana Maria Braga finalmente voltou ao trabalho nesta segunda-feira, dia 6 de junho. A famosa comandou mais uma edição do programa Mais Você e falou sobre seu estado de saúde depois de ter contraído a Covid-19 pela segunda vez.

Ana Maria, que tinha se infectado anteriormente em meados do ano passado, foi substituída pelo repórter Fabrício Battaglini no matinal da GloboTalitha Morete, que também participaria da atração, também testou positivo para a doença.

“É bom estar de volta, vocês não imaginam o quanto. Meu médico disse que sou totalmente fora da curva, porque uma pessoa que teve Covid há quatro meses, não pega de jeito nenhum, saí da curva e fui nela”, celebrou a loira.

Em outro momento, ela mandou uma mensagem para Morete, que já está recuperada, e comemorou a vacinação. “É mais leve graças a vacina. Importante que a vacinação esteve em dia porque o sistema imunológico entra em ação muito mais rápido”, finalizou.

Leia outras notícias de hoje no Portal Overtube:

Bolsonaro desafia a Globo e volta a atacar o sistema eleitoral

Christina Rocha expulsa casal do Casos de Família após descobrir armação

Mudanças de Ana Maria Braga na Globo

Por falar em Ana Maria Braga, vale lembrar que ela vai enfrentar algumas mudanças na Globo a partir do mês de julho. Já no dia 4, o Mais Você passará a ser exibido em outro horário, tendo sua faixa invertida com o Encontro na grade.

A atração se despede de Fátima Bernardes no dia 1 e, já na segunda-feira seguinte, passa a ser comandada por Patrícia Poeta Manoel Soares. O matinal vai ao ar logo depois do Bom Dia Brasil.

Por conta da mudança, o salário de Ana Maria será alterado. Ao menos é o que informa o colunista André Romano, do Observatório da Televisão. Segundo ele, a apresentadora terá um reajuste. Seus rendimentos vão saltar de 1,8 milhão para 2 milhões a partir da troca de horário.

Top