Ana morre na novela A Vida da Gente? - Portal Overtube Ana morre na novela A Vida da Gente? - Portal Overtube

Ana morre na novela A Vida da Gente?

Fernanda Vasconcellos é Ana em A Vida da Gente (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Fernanda Vasconcellos é Ana em A Vida da Gente (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A novela A Vida da Gente está ganhando sua primeira reprise na telinha da Globo. A trama está no ar desde o início do mês e foi escalada para suprir a falta dos capítulos inéditos das produções da emissora carioca.

Nas últimas emoções do folhetim, Ana (Fernanda Vasconcellos) deu à luz Júlia, fruto de seu romance com Rodrigo (Rafael Cardoso). A menina, no entanto, foi registrada como filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira).

Passando por momentos terríveis nesse momento, Ana vem tentando evitar de ficar longe da filha, apesar das dificuldades que ela encontra com as cobranças da mãe e principalmente de Vitória (Gisele Fróes).

Nos próximos capítulos da novela, no entanto, a tenista toma uma decisão que vai mudar seu destino para sempre. Ela decide deixar Porto Alegre e se mudar para Gramado, ficando ao lado da avó Iná (Nicette Bruno).

Veja também:

BBB 21: Boninho quer fazer novo paredão falso

Jornal de afiliada da Globo cita “negacionismo” e “genocídio” ao falar de Bolsonaro

Acidente e coma

No meio da noite, às escondidas, Ana pega suas coisas e leva a filha embora de casa. Com a ajuda de Manuela (Marjorie Estiano), que vai dirigir o carro, a personagem de Fernanda Vasconcellos deixa Eva para trás.

No meio do caminho, Eva nota que as filhas e a neta não estão em casa e começa a ligar desesperadamente para o telefone de Ana. Em certo ponto, o carro se encontra com uma árvore no meio do caminho e capota.

Ana será a última a ser resgatada e entra em coma. Apesar de tudo, ela seguirá viva e acordará depois de quatro anos, encontrando uma vida totalmente diferente. A Vida da Gente vai ao ar de segunda à sexta, sempre na sequência de Malhação.

Top