Ana Paula Araújo leva susto ao vivo com Ana Maria Braga: "Fui vítima" - Portal Overtube Ana Paula Araújo leva susto ao vivo com Ana Maria Braga: "Fui vítima" - Portal Overtube

Ana Paula Araújo leva susto ao vivo com Ana Maria Braga: “Fui vítima”

Ana Maria Braga, Ana Paula Araújo e Carol Barcellos (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Ana Maria Braga, Ana Paula Araújo e Carol Barcellos (Imagem: Reprodução/TV Globo)

A apresentadora Ana Maria Braga surpreendeu as jornalistas Ana Paula Araújo e Carol Barcellos no final do Bom Dia Brasil desta quarta-feira (24). As duas conversaram ao vivo com a loira ao passar o bastão para o Mais Você.

A interação ao final do telejornal matinal é comum e Ana Maria decidiu fazer uma brincadeira. Ela falou sobre as atrações que seriam exibidas em seu programa e mostrou o vídeo de um susto que levou no camarim da atração.

Sentada em uma poltrona, ela se assustou quando a música ‘I Got You’ começou a tocar repentinamente. “Hoje é dia do ‘Feed da Ana’. Fui vítima das pegadinhas logo cedo no meu camarim”, contou a comunicadora.

Ela não foi, no entanto, a única a se assustar com o momento. Ana Paula Araújo também não esperava a pegadinha e levou um susto quando o vídeo foi exibido. “Gente, eu fui vítima também, tomei um susto aqui”, disse a jornalista, gargalhando.

Veja o vídeo abaixo:

Veja também:

Globo planeja processar Camila Queiroz após polêmica

Globo anuncia reprise de O Cravo e a Rosa em novo horário de novelas

Homenagem a Marília Mendonça

No início de novembro, alguns dias depois da morte da cantora Marília Mendonça, que estava em um avião que se acidentou no interior de Minas Gerais, Ana Maria Braga emocionou ao fazer uma homenagem à sertaneja.

“Volto com o peito apertado, como todo o Brasil. Desde sexta-feira meu coração apertou. Fiquei 15 dias em recuperação, de repente meu organismo parou de produzir cortisona e não deu sinal nenhum. É um elemento fundamental, mas agora estou aqui no meu trabalho num dia emblemático. Pensei muito de ontem para hoje, mas deve ter meu motivo para estar aqui“, disse a apresentadora.

A famosa falou sobre o baque da perda. “Quem diria, a vida é uma coisa inesperada, seria a última vez que ela pisaria num palco. Sabemos que a vida é um sopro, sabemos que nasce, mas nunca quando vamos embora. Toca todo mundo e dá para pensar de que o dia que temos é o hoje, é o que vale”, desabafou.

Top